C-Hub e Carrefour realizam websérie “Faz Economia Que Dá Gosto”

A C-Hub, agência de conteúdo e experiência da Catraca Livre lançou, recentemente, a websérie “Faz Economia Que Dá Gosto” em parceria com a rede de hipermercados Carrefour.

Com o objetivo de ajudar os consumidores a economizarem nas compras do mercado, o projeto dá diversas dicas para três famílias com a ajuda da nutricionista Rachel Francischi e do chef e especialista em economia Edson Leite, que viraram oito vídeos e quatro matérias em texto.

Entre os temas tratados na campanha estão o aproveitamento total de ingredientes, o consumo de legumes e verduras fora dos padrões estéticos de venda, a importância de cozinhar em casa, entre outros pontos importantes para que as pessoas economizem ao fazer compras e cozinhar os alimentos.

“O projeto foi criado para ajudar as pessoas a comprarem com mais qualidade e a criarem receitas saborosas, mesmo diante da crise. Campanhas como esta, ajudam a reforçar a marca, porque aproxima as pessoas da empresa, já que utiliza uma linguagem que comunica direto com quem faz as compras e cozinha para a família”, explica Marcos Dimenstein, CEO do Catraca Livre e idealizador da C-Hub.

O CEO conta que a campanha de marketing de impacto busca deixar uma marca nas pessoas e elevar a empresa a mais do que uma organização que luta por causas sociais e ambientais, mas que incorpora isso em seus propósitos e dia a dia de trabalho com colaboradores, clientes e comunidade.

A websérie vai de encontro com o projeto “Faz Carrefour”, criado pela rede de hipermercados e busca reforçar as iniciativas do grupo. “Oferecer diferentes conteúdos para o público, que complementam outras ações, é uma forma de se tornar uma marca querida que entende o que seu consumidor precisa e cria formas de o ajudá-lo. Além disso, mostra que a empresa realmente se importa com as pessoas e cria lembrança de marca”, finaliza Dimenstein.

Assista:

#Abramark, #Carrefour, #CatracaLivre

 

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore