O executivo Bruno Ferreira assume a nova posição com o desafio de avançar ainda mais a já bem-sucedida transformação digital da varejista
A C&A Brasil anuncia que Bruno Ferreira assume o cargo de Diretor de Tecnologia e Transformação Digital. Anteriormente, o executivo ocupava a cadeira de diretor de Planejamento Comercial na empresa.
Há mais de 11 anos na C&A, Bruno passa a liderar todo o time de Tecnologia e tem o desafio de avançar na já bem-sucedida transformação digital da marca com foco na melhoria da experiência de compra e jornada omnicanal. A nova posição terá o report direto para o CEO, Paulo Correa, que acredita na tecnologia como impulsionadora do negócio por possibilizar jornadas cada vez mais personalizadas relevantes para a cliente.
“Estou muito feliz e honrado em assumir esse novo cargo tão importante para a companhia. A tecnologia e a digitalização são cruciais na nossa missão de proporcionar a melhor experiência de compra à nossa cliente. Seguirei focado para aprimorar e acelerar cada vez mais a jornada digital da C&A”, conta Bruno.
Trajetória
Com ampla experiência na área de negócios liderou na C&A, nos últimos anos, iniciativas estratégicas de aplicação de tecnologia ao business. Na C&A desde 2012, já liderou as áreas como, Planejamento Comercial, Abastecimento de Lojas, Precificação e Inteligência de Negócios. Atuou em grandes empresas do setor financeiro como Bradesco e BV Financeira. É formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), pós-graduado em Marketing pela Fundação Dom Cabral e com especializações em instituições internacionais Wharton – Chief Technology Officer Program; MIT – Digital Business Strategy e UC Berkeley, Executive Leadership Program.
Sobre a C&A Brasil – A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em mais de 330 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa.