“O carnaval é o momento onde as pessoas podem ser quem elas são, sem medo de ser feliz. Isso tem muito fit com o posicionamento da C&A enquanto uma empresa que enxerga a moda como uma plataforma de expressão livre e diversa. A ideia de criar uma collab especial para essa data nasce dos desejos das consumidoras e, também, da nossa vontade de fazer parte das histórias de cada cliente. Além disso, o patrocínio nos camarotes dos maiores carnavais do Brasil em Salvador e no Rio, chegam para complementar nossas ações, com ativações e novidades imperdíveis”, conta Mari Moraes, head de marketing da C&A.
“A collab nos lembra que todo dia é um possível Carnaval para aqueles que acreditam. A festa é uma potência de criação de vida, na alegria como exercício de liberdade e encantamento que podemos ter em nosso dia a dia. Quando a C&A me procurou foi emocionante. Poder atingir outros públicos no Brasil todo é a consolidação para o ano todo desse segmento da moda”, conta a estilista Clarissa Romancini, da Ohlograma.
Já, nas peças de Alexia Hentsch é possível encontrar elementos fashionistas para ter um look de carnaval chique, com as maxiestampas, tops com transparência, mix de estampa floral e cores, cortes geométricos e, é claro, a peça-chave da marca, os famosos bodies.
“Carnaval é um momento de muita alegria, de se soltar da marra, de se jogar. Espero que todos aquelas que usarem a coleção se sintam maravilhosos, e pode ser em um baile, bloco, na rua, praia. Seja onde for, mas se sintam lindos”, destaca a criadora Alexia Hentsch.
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