Com conceito inspirado em realities de reforma, marca quer estar presente no “momento do cafezinho” e reforça seu papel como parceira de pausas e conexões
Para promover o concurso, a marca conta com o Copa Truck by Café União, uma ação itinerante que irá percorrer pontos estratégicos de São Paulo de 10 a 14 de novembro. A iniciativa mostra como o café pode transformar a rotina e o ambiente das empresas, oferecendo aos participantes a oportunidade de experimentar o sabor e a qualidade do Café União que estará disponível por um ano na copa vencedora, além de tangibilizar a transformação que a copa poderá ter. Uma vivência prática de como o café pode transformar o dia a dia corporativo e engajar times de forma leve e afetiva. Com o carisma de Fausto Carvalho (Menzinho), a participação de Top Voices do LinkedIn e ativações no ambiente digital, o projeto reforça o caráter inovador e multiplataforma da campanha.
Criada pela PROS, a campanha aposta em um conceito criativo alinhado ao propósito de União de transformar cada encontro em momentos de conexão, reforçando o posicionamento da marca como parceira das pausas que inspiram novas ideias e fortalecem relações.
Assinada pela PROS, em parceria com a Lew’Lara\TBWA, a campanha aposta em uma estratégia predominantemente digital, com presença em múltiplas plataformas para ampliar o alcance e a conexão com o público. O plano de mídia inclui peças display e vídeos veiculados em Meta, Google, iGoal, LinkedIn, Siprocal, Adlook e Epsilon, além de inserções OOH da Eletromidia em elevadores de edifícios comerciais, garantindo visibilidade também em ambientes offline. A ação reforça o posicionamento dinâmico e contemporâneo da marca, que celebra o espírito da copa com leveza, conexão e presença nas principais telas do dia a dia.








