A Caixa Econômica Federal, em trabalho conjunto com a Globo e a Agência Binder, está realizando ações de conteúdo na novela ‘Fuzuê’, a fim de promover a “Poupança CAIXA”, que se modernizou para atender à demanda dos novos tempos. O objetivo é incentivar as pessoas a adquirir o hábito de guardar dinheiro na poupança, considerando os atributos de segurança, solidez e tradição da instituição.
A primeira inserção, de um total de quatro já programadas ao longo da trama, foi veiculada nesta terça-feira, dia 26, em cena com o personagem interpretado por Edson Celulari, Nero de Braga e Silva.
Adequada ao contexto de vida do personagem, a ação mostrará a importância de se preocupar com o futuro e de cultivar o hábito de poupar dinheiro desde muito jovem, contando com a segurança de uma instituição sólida e tradicional que se modernizou para atender à demanda atual. E também enfatizará que a “Poupança Caixa” é um caminho conhecido, seguro e confiável para se guardar dinheiro, destacando que agora, com o App Caixa, o cliente tem todos os recursos na palma da mão.
“Estamos muito felizes com esta ação realizada em parceria com a Caixa e a Globo na novela ‘Fuzuê’, conta Glaucio Binder, integrante do Hall da Fama da Abramark e sócio-diretor da Binder, ao ressaltar que a ação de conteúdo está perfeitamente adequada ao contexto da trama.
O projeto da Caixa na novela ‘Fuzuê’ conta, ainda, com mais três ações de conteúdo e dois breaks contextualizados ao longo da trama. O plano de mídia para a promoção da “Poupança Caixa” contempla, também, outras iniciativas com entregas no Gshow, Globo.com, e redes sociais.
#Abramark, #CAIXA, #PorVocê, #Binder, #Globo