Caixa Econômica Federal realiza ação de conteúdo na novela ‘Fuzuê’, da TV Globo

A Caixa Econômica Federal, em trabalho conjunto com a Globo e a Agência Binder, está realizando ações de conteúdo na novela ‘Fuzuê’, a fim de promover a “Poupança CAIXA”, que se modernizou para atender à demanda dos novos tempos. O objetivo é incentivar as pessoas a adquirir o hábito de guardar dinheiro na poupança, considerando os atributos de segurança, solidez e tradição da instituição.

A primeira inserção, de um total de quatro já programadas ao longo da trama, foi veiculada nesta terça-feira, dia 26, em cena com o personagem interpretado por Edson Celulari, Nero de Braga e Silva.

Glaucio Binder

Adequada ao contexto de vida do personagem, a ação mostrará a importância de se preocupar com o futuro e de cultivar o hábito de poupar dinheiro desde muito jovem, contando com a segurança de uma instituição sólida e tradicional que se modernizou para atender à demanda atual. E também enfatizará que a “Poupança Caixa” é um caminho conhecido, seguro e confiável para se guardar dinheiro, destacando que agora, com o App Caixa, o cliente tem todos os recursos na palma da mão.

“Estamos muito felizes com esta ação realizada em parceria com a Caixa e a Globo na novela ‘Fuzuê’, conta Glaucio Binder, integrante do Hall da Fama da Abramark e sócio-diretor da Binder, ao ressaltar que a ação de conteúdo está perfeitamente adequada ao contexto da trama.

O projeto da Caixa na novela ‘Fuzuê’ conta, ainda, com mais três ações de conteúdo e dois breaks contextualizados ao longo da trama. O plano de mídia para a promoção da “Poupança Caixa” contempla, também, outras iniciativas com entregas no Gshow, Globo.com, e redes sociais.

#Abramark, #CAIXA, #PorVocê, #Binder, #Globo

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore