“O Natal dos Pizza”, ação especial de fim de ano convoca as 948 pessoas com esse sobrenome no país a resgatar pizzas gratuitas e ainda ganhar R$ 200,00 para usar no app da marca
“O Natal dos Pizza” é o mood que marca a campanha de fim de ano da Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzarias do mundo. Para encerrar 2025 com bom humor e espírito de celebração, a ação transforma um dado surpreendente em convite: existem 948 pessoas com o sobrenome “Pizza” no Brasil, segundo o IBGE, no site Nomes no Brasil.
Por isso, entre os dias 22 e 26 de dezembro, todas elas poderão retirar três pizzas médias totalmente gratuitas, de qualquer sabor do portfólio da marca. Para isso, precisam comparecer durante o horário de funcionamento em qualquer loja física da rede, apresentar um documento original com foto que comprove o sobrenome e retirar, de forma individual e vinculada ao CPF.
Para deixar a dinâmica ainda mais especial, após retirar as pizzas em loja, quem enviar por mensagem direta (DM) no Instagram da Pizza Hut uma foto comprovando a participação, com o mesmo documento apresentado, receberá em até cinco dias úteis, um cupom de R$ 200,00 para usar no app da marca até 15 de janeiro de 2026. Uma forma divertida, generosa e afetuosa de celebrar com a “grande família Pizza” espalhada pelo país.
“O Natal é sobre compartilhar momentos especiais, e a Pizza Hut acredita que não existe celebração completa sem uma boa pizza no centro da mesa. Ao presentear quem carrega ‘Pizza’ no sobrenome, transformamos uma curiosidade divertida em uma experiência leve, afetiva e cheia de sabor, reforçando a conexão da marca com a alegria de celebrar junto”, afirma José Jota, Diretor de Marketing e Vendas da rede.
A campanha também ganha força nas redes sociais, explorando com humor como seria o Natal de uma família que literalmente se chama Pizza. A comunicação conta com a participação de Lucas Selfie, que convoca os “Pizza” do país a garantir seu presente especial de fim de ano.
Segundo a dupla de Diretores de Criação Associados, Carol Freitas e João Selare da DM9, agência parceira da Pizza Hut no desenvolvimento da campanha: “Partimos de um dado real para criar uma história que só poderia acontecer no universo da Pizza Hut. Com humor e brasilidade, ‘O Natal dos Pizza’ mostra como a criatividade pode gerar conexões genuínas quando se encontra um insight criativo e uma marca disposta a brincar”.
Com “O Natal dos Pizza”, a Pizza Hut reforça seu espírito natalino ao transformar uma curiosidade real em uma experiência única, criativa e totalmente alinhada às conversas de fim de ano.
“A ação é válida exclusivamente entre os dias 22/12/2025 e 26/12/2025, durante o horário de funcionamento das lojas físicas da Pizza Hut. A participação é individual, nominal e vinculada ao CPF apresentado no momento da retirada.”
Ficha Técnica
Anunciante: Pizza Hut
Título: Natal dos Pizza
CEO: Pipo Calazans
COO: Thomas Tagliaferro
CCO: Yuri Mussoly
CSO: Stephanie Campbell
VP de Produção: Anna Ferraz
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Bruzzesi
Diretor de criação: Juliano Almeida
Diretores de criação associados: Carol Freitas e João Selare
Direção de Arte: João Lage
Redação: Gabriela Santos
Diretora Executiva de Conteúdo: Dani Lima
Conteúdo : Victor Ambrosio, Ana Kabbach, Filipe Bortolotto e Alanna Brito
Diretora Executiva de Negócios: Dani Gli
Atendimento: Camila Coelho e Letícia Coscarelli
Planejamento : Aline Alonso, Nadia Cardoso
Mídia: Lota Ferraz, Mirella Covaleski, Matteus Lopes, João Amano, Ana Imamura
Marketing de Influência: Vitória Merola, Rafaela Mayume
Projetos & Operações: Gabriela Mesquita, Eliza Abdalla
Dados: Fábio Baldo, Raivich Alves, Bruna Carvalho
Produção: Ohana Couto
Montador / editor: Agatha Guimarães
Aprovação Marca
Diretor de Marketing e Vendas: José Jota
Gerente de Marketing: Aline Fullgraf
Coordenadora de Comunicação e Inovação: Leticia Jardim
Analista de Comunicação e Inovação: Guilherme Lisboa






