Campanha de Aniversário Netshoes aposta no viral com paródia da música “Tá OK”, de Kevin O Chris

Companhia oferecerá descontos de até 80%, com os melhores ofertas do trimestre e até preços de Black Friday

A partir de segunda-feira (4), a Netshoes, maior e-commerce esportivo e de lifestyle do país, inicia a maior promoção do trimestre, em celebração aos seus 24 anos. O Aniversário Netshoes chega com uma grande campanha publicitária do ponto de vista comercial e criativo: serão descontos de até 80%, dancinhas no estilo TikTok e uma paródia musical que promete ser viral. “Nos inspiramos no sucesso da campanha de 2022, que também parodiava um hit da época, para a nossa primeira grande ação do ano. A expectativa é lançar um jingle chiclete, que não sai mais da cabeça do consumidor”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

A música de Kevin O Chris ficou entre as mais tocadas do mundo em 2023. Com essa deixa, a marca aproveita o refrão que diz “toma” para transformá-lo em ofertas ao consumidor: “toma desconto”, “toma precinho” e “toma esporte”. A campanha foi criada pela House Netshoes, agência de publicidade interna da companhia, e produzida pela ÇaVa Art. O filme conta com duas estrelas da dança no TikTok, Julia Kbarni e Broopz, que somam mais de 15 milhões de seguidores na plataforma. Além das performances, os artistas apresentam toda a diversidade de categorias e produtos nos vídeos, que serão veiculados no Facebook, Instagram, TikTok e X (ex-Twitter). “Como é tradição na Netshoes, trouxemos uma campanha pensada, criada e desenvolvida em casa, que representa uma verdadeira festa do esporte, com direito a música chiclete e recheado de muitas ofertas, com destaque para categorias core”, acrescenta Fabio Bronco, gerente de criação e branding da empresa.

Pratas da casa
Também participam da campanha as influenciadoras Ingride Banzo (@dancecapoeiragirl) e Sabrina Ginga (@sabrinaginga1), ambas formadas pela Escola de Influenciadores criada em conjunto entre Netshoes e Mynd, no ano passado. O projeto treinou 20 criadores, com os maiores especialistas do mercado de influência, para produzir conteúdo engajado e atraente para marcas. Atualmente, as influenciadoras fazem parte do squad de criação da companhia.

A maior promoção do trimestre terá milhares de ofertas, em todas as categorias, 80% de desconto, e frete grátis em diversos produtos. As ofertas são válidas até o dia 11 de março.

Link para campanha no Instagram: https://www.instagram.com/p/C4F7Tq5puJK/

Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como ShopTimão, São Paulo Mania, Loja do Cruzeiro, InterShop e ShopVasco. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore