“Porque todos os cabelos valem muito” é a maneira como a atriz e embaixadora da marca, Taís Araújo, fecha o manifesto da nova campanha de L’Oréal Paris com foco na linha Elseve Cachos Longos dos Sonhos. Lançada em setembro, a marca apresenta um manifesto poderoso que enaltece e celebra as cacheadas de todo o Brasil. O movimento ainda conta com a participação da cantora Agnes Nunes e influenciadores da marca, destacando a diversidade, personalidade e autenticidade de cada um.
Assinada pela WMcCann, a campanha apresenta nacionalmente a nova linha Elseve de L’Oréal Paris para cachos que conta com Shampoo, Condicionador, Creme Noturno e Creme Milagroso 3 em 1. Com uma tecnologia inovadora que une óleo de rícino e ácido hialurônico, os produtos garantem nutrição profunda da raiz até as pontas, salvando os últimos 3 centímetros dos cabelos.
“O manifesto de Elseve Cachos Longo dos Sonhos traz uma representatividade de cachos para falar sobre empoderamento, autoestima, valorização e autenticidade, valores que também fazem parte da L’Oréal e que queremos cada vez mais estimular, incentivando que as pessoas criem uma verdadeira relação de amor com seus cabelos”, explica Laura Parkinson, diretora de marketing da L’Oréal Paris no Brasil.
Durante o manifesto, Taís Araújo, Agnes Nunes e os influenciadores Jessica Dantas, Juliana Louise, Yuri Pereira e Mari Lobo mostram que se tornaram especialistas dos próprios cachos e estão num novo momento de empoderamento e expertise. O objetivo da campanha é enaltecer as particularidades de cada um, reforçando o potencial da marca ao desenvolver produtos cientificamente testados e com o máximo de tecnologia.
Pensando nisso, Elseve de L’Oreal Paris traz 2 produtos exclusivos para as necessidades das cacheadas: o Creme Milagroso 3 em 1, que promove definição, tratamento e desembaraço em um único produto, além do Creme Noturno com tecnologia anti travesseiro, que garante a proteção da definição dos cachos durante a noite, para um despertar com 2x menos frizz.
A estratégia de mídia da campanha envolve peças desenvolvidas de maneira global, apresentando a linha completa e os atributos dos novos produtos que são o diferencial de Elseve Cachos Longo dos Sonhos, além da divulgação do manifesto em TV aberta e payTV em abrangência nacional, além de desdobramentos para o digital e OOH. No TikTok, a marca promove uma ação com Branded Mission, ferramenta de cocriação que traz os criadores para o ecossistema de conteúdo da marca com objetivo de amplificar a campanha.
Assista aqui:
#Abramark, #LorealBrasil
Ficha Técnica Elseve Cachos Longos dos Sonhos Brasil:
Agência: WMcCann
Cliente: L´Oréal Paris
Produto: Elseve Cachos Longos dos Sonhos
Nome da campanha: Elseve Cachos Longos dos Sonhos
Time do Cliente: Victor Ribas, Ana Beatriz Moura, Celso Chagas, Larissa Regia, Taillany Carvalho, Samara Guimarães e Renato Annibal.
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Direção de Criação: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: João Resende
Criação: Carolina Oliveira, Roberta Bichara, Ana Rocha, Renata Giese e Barbara Queiroz
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Hugo Santos Rodrigues, Marianna Valmore, Rafael Mendez e Julianna Villar
Atendimento: Ana Paula Perdigão, Katarina Nunes e Renata Castello Branco
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Romana de Oliveira, Clauder Sousa, Ana Chasco, Leticia Leitão e Maria Ribeiro
BI: Paulo Lima, Ingrid Barros, Henrique Cardoso e Daniel Porto
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Mariana Veronez, Bianca Repsold, Fernanda Pinheiro e Vitor Hugo Faria
Produtora do filme: Lovefilms
Diretor: Rogério Mesquita
Diretor de Fotografia: Flavio Zangrande
Pós-produção: Postfy
Produtora de Som: Sonido
Art Buyer: Mariana Veronez, Bianca Repsold, Fernanda Pinheiro e Vitor Hugo Faria
Produção Digital: Love
Projetos: Samantha Faria
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo