A Bradesco Seguros utilizou a tecnologia de hologramas em divulgação da campanha de Seguro Automóvel, que traz o jornalista e apresentador Tadeu Schimdt e o fantoche “Tadeuzinho” como protagonistas. Em parceria com a adtech Mobees, plataforma de mídia exterior digital sobre carros de aplicativos, nos dias 18 e 22 de agosto, alguns carros irão circular em carreata pelas ruas da cidade do Rio de Janeiro, veículos equipados com painéis de led programáticos para mídia móvel, que irão reproduzir imagens da campanha e holograma com a marca da seguradora.
Ainda como parte da ação, cerca de 100 carros de aplicativos de transporte particular do Rio, também irão reproduzir imagens da campanha em painéis de led programáticos. Os veículos começaram a circular na 4ª feira (16).
Por meio de esquetes que espelham contextos do cotidiano, a campanha apresenta as principais vantagens do Bradesco Seguro Auto, como Assistência Noite e Dia, Carro Reserva e Cobertura para Terceiros. Além das assistências, o produto protege, em sua cobertura básica, contra colisões, incêndio, roubo/furto e danos materiais e/ou corporais causados a terceiros. E as funcionalidades podem ser acessadas por meio do aplicativo da seguradora.
#Abramark, #BradescoSeguros, #Mobees, #Holograma