No mês de outubro, a marca Casas Bahia celebra mais de 70 anos de dedicação aos consumidores. Para comemorar, a varejista resgata memórias afetivas de clientes reais como o Fabrício e o Márcio, e reforça a conexão e o cuidado com os brasileiros. A campanha está sendo veiculada na TV aberta e nas redes sociais da marca.
Para muitos consumidores, a Casas Bahia está presente em momentos marcantes que se transformaram em lembranças especiais. É o caso do Fabrício, que guarda com carinho a recordação de quando os pais compraram a sua primeira cama e o seu primeiro brinquedo na Casas Bahia. “Foi uma infância difícil. Então até hoje, sempre que eu passo em frente a uma loja ou vejo um comercial na televisão, lembro que a marca representa uma reconstrução, uma virada de página na vida da minha família”, completa o consumidor.
Já o Márcio conta como a Casas Bahia fez parte do processo de adoção do seu filho. “Na época, o aval da assistente social dependia de eu ter uma estrutura mobiliar para que ele pudesse vir. Na Casas Bahia, encontramos a possibilidade de comprar os móveis e fazer aquele famoso carnê de parcelamento em 24 vezes”, lembra. “A compra foi feita, a entrega foi feita e a montagem foi feita. Todo esse processo foi feito antes do tempo pré-determinado que a assistente social havia nos concedido. Foi muito legal entrar ali e dizer que o meu filho vai poder dormir iria no quarto dele. Foi a Casas Bahia me proporcionou isso”, recorda o cliente.
A dedicação da Casas Bahia com seus consumidores tem o poder de mudar uma vida. “Assim como o Fabrício e o Márcio, todo brasileiro tem uma história com a marca. Para celebrar esses mais de 70 anos de história demos voz para clientes queridos que levam a Casas Bahia na lembrança e no coração. Vale a pena assistir e se emocionar com a gente”, comenta Vivian Zwir, diretora de Marketing Grupo Casas Bahia.
História da marca
A primeira unidade da Casas Bahia foi fundada em 1952, na cidade de São Caetano do Sul (SP), a princípio, para vender itens de cama, mesa, banho e, posteriormente, eletrodomésticos. O salto na expansão se deu quando a marca começou a entender as necessidades e os hábitos de compra dos mais diversos perfis de clientes. Foi então que a empresa se tornou pioneira no Brasil com o parcelamento por meio do crediário, oferecendo soluções para que todos os consumidores conseguissem realizar seus sonhos tendo acesso a crédito facilitado.
Com mais de 40 mil colaboradores, mantendo forte atuação em mais de 560 municípios, 22 estados e no Distrito Federal, a rede varejista atende cerca de 97 milhões de clientes oferecendo produtos, créditos, serviços financeiros e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.
#Abramark, #NiverCasasBahia, #DedicaçãoTotalAVoce, #Pullse
FICHA TÉCNICA
Agência: Pullse
Marca: Casas Bahia
Anunciante: Grupo Casas Bahia
Produto: Casas Bahia
Títulos: Aniversário Casas Bahia
Duração: 2’30″+ reduções
Território: Nacional
CEO: Allan Barros
Criação: Allan Barros, Toninho Correa, Tomoyuki Sato, Angelo Campana e Carlos Pereira
Negócios e operações: Luciana Zappala e Samuel Wuo
Atendimento: Mônica Nadal, Rafaella Costa e Jaqueline Bastos
Planejamento: Marcelo Yamauti, Lais Pegoraro e Felipe Mello
Mídia: Juliano Fiore e Rafael Collaço
Gerente de produção integrada: Beth Gonçalves
Produtora de imagem: Studio Fly
Atendimento: Júlia Mendonça
Preparador de Elenco: Neco Villa Lobos
Diretor Executivo: Tiago Schenk
Diretor de Cena: Felipe Filé
Editor/Colorista: Diego Vidal
Produtor: Dudu Gomes
Finalização: Raphael Lucas
Produção de Áudio: Fuzzr
Atendimento: Ana Flávia e Carol Santos
Direção Musical: Felipe Colenci
Finalização: Rodrigo Ricardo Rodrigues, Lucas Correa e Tony Salga