Casas Bahia volta a patrocinar transmissões de futebol

A varejista será patrocinadora oficial nas transmissões dos jogos do Campeonato Paulista e Brasileiro, na CazéTV no YouTube, em 2025

Uma das maiores anunciantes do País, a Casas Bahia, volta a patrocinar as transmissões dos campeonatos Paulista e Brasileiro de futebol em 2025, agora no canal da CazéTV, no YouTube. O anúncio foi feito durante o YouTube Brandcast – evento oficial do YouTube que reúne marcas, agências, criadores de conteúdo e artistas – nesta quarta-feira, dia 09.

Em um novo momento da sua história, a icônica marca do varejo aposta nas transformações de comportamento e em novas formas de consumir conteúdo, estando mais próxima dos clientes. “Nosso objetivo é apostar em uma estratégia cada vez mais digital e em canais que têm se destacado pela força de audiência e de interatividade com o público. E nada mais atual nesse contexto do que a CazéTV, que demonstrou ser uma potência durante os Jogos Olímpicos”, destaca Gustavo Pimenta, diretor executivo Comercial, Digital e Clientes do Grupo Casas Bahia.

Faz parte do pacote publicitário uma presença muito forte da marca nas transmissões dos jogos dos clubes que pertencem à Liga Forte União, do Brasileiro, e do Campeonato Paulista, a partir do ano que vem. “Teremos uma estratégia 360, contando com um pool de influenciadores próprios, muito conteúdo exclusivo nas redes e ações inéditas ao longo das transmissões”, completa Amanda Assis, gerente executiva de Marketing do Grupo Casas Bahia.

Plano de transformação
O patrocínio está alinhado com o plano de transformação da Companhia, que completou um ano da sua implementação. Entre outras frentes, o plano prevê investimentos em inovação e readequação do marketing e já apresentou resultados positivos. O Grupo reverteu tendência de queda em vendas em lojas e registra crescimento para o 2º semestre de 2024, começando já pelo 3T24, reforçando o protagonismo das Casas Bahia no cenário do varejo brasileiro.

Sobre Grupo Casas Bahia
O Grupo Casas Bahia está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das marcas Casas Bahia e PontoFrio; as vendas online do Extra.com.br; as soluções financeiras do banQi; a fábrica de móveis Bartira e a logtech Asap Log. Em constante evolução, é a plataforma de relacionamento e consumo do brasileiro onde, quando e como ele quiser. A companhia investe seus esforços ao apresentar uma jornada de compras que coloca o cliente como seu foco principal. Para tanto, desenvolve alavancas únicas, que possibilitam a melhor experiência por meio de ofertas de produtos, serviços, soluções financeiras e logística.

Com cerca de 35 mil colaboradores, o Grupo Casas Bahia possui capital aberto na B3 desde 2013, mantendo forte atuação em mais de 500 municípios, 22 estados e no Distrito Federal. Por meio da mais digital e robusta rede logística do Brasil, conecta cerca de 1,1 mil lojas físicas, 25 centros de distribuição e hubs de entregas a cerca de 97 milhões de clientes, com o oferecimento de produtos, créditos, serviços financeiros e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore