Castelo celebra 120 anos com Ana Maria Braga

Em campanha assinada pela CDR+, marca reforça tradição e amplia presença

 

Em 2025, a Castelo Alimentos completa 120 anos de história. Para celebrar a data, o anunciante lança uma nova campanha institucional assinada pela agência CDR+. O objetivo é expandir é reforçar a presença da marca líder em vinagres em diferentes momentos à mesa dos brasileiros, trazendo recomendações de produtos de suas outras linhas.

 

Ana Maria Braga, referência nacional em gastronomia, é a embaixadora da campanha. Sua participação se estende a ações em pontos de venda, conteúdos digitais, filmes publicitários e outras colaborações. A campanha também marca o lançamento de embalagens comemorativas, celebrando os sabores que acompanham a marca há mais de um século.

 

Entre as ativações, está a ação “Castelo de Norte a Sul” com influenciadores de todo o Brasil. As criações serão publicadas semanalmente nas redes sociais da marca e reunidas em um e-book gratuito. Outra frente é o e-book digital “120 dicas com Vinagre Castelo”, que reforça a versatilidade do produto que consolidou a liderança da Castelo.

 

“Nosso desafio foi criar uma narrativa que respeita a tradição, mas que também olha para o futuro, destacando toda a variedade do portfólio e reforçando a Castelo como sinônimo de sabor em qualquer ocasião”, afirma Caio Trevisan Aidar, CEO da CDR+.

 

“Essa campanha traduz nosso compromisso em estar presentes em todos os momentos, unindo sabor e inovação, mostrando que a Castelo está presente na culinária de todo o país e na memória afetiva de receitas regionais”, destaca Gislaine Pavani de Freitas, Gerente de Marketing da Castelo Alimentos.

 

Com desdobramentos ao longo do ano, a campanha conta com inserções em TV aberta, mídia digital, peças para redes sociais e painéis.

 

Ficha técnica:
Agência: CDR+
Produto: 120 anos Castelo Alimentos
CEO: Caio Trevisan Aidar
Diretor de Criação: Marcel Pazini
Head of Art: Hernando Moreno
Diretor de Arte: Eduardo Myr e Lucas Quintiliano
Redação: Paula Pulga
Atendimento: Larissa Malagrine e Marina Vedrani
Produção: Flávia Zaranello
Analista de Produção: Ana Paula Bastos
Redação social: Thaís Marques
Listening: Nathani Mori
Mídia: Katia Marcondes
Produtora: Ilha Crossmidia
Diretor: Lucas Fogs
Aprovação do cliente: Gislaine Pavani de Freitas

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore