No universo dos Papos Improváveis, onde a publicidade encontra a vida em suas nuances mais sutis, Mario D’Andrea, CEO da D’OM Soluções Improváveis e integrante do Hall da Fama da Abramark, mergulha em conversas descontraídas e profundas com personalidades marcantes do mercado. No episódio mais recente do programa, o convidado é Celso Loducca, publicitário, comunicador, um dos cérebros por trás do programa “Quem Somos Nós?” e integrante do Hall da Fama da Abramark.
O programa é uma iniciativa da D’OM, agência que faz parte do Grupo OM Comunicação Integrada, e já contou com figuras renomadas como Simoninha, Emerson Souza, Marcos Angelini (presidente da Red Bull LATAM), Bruno Romano e até mesmo o presidente do Grupo OM, José Dionísio Rodrigues.
Bom humor e autoironia
No episódio, Loducca compartilha alguns insights sobre o que o moveu em sua carreira, incluindo uma certa surpresa por alcançar um sucesso além de suas expectativas na publicidade. Com sua mente curiosa e inquieta, ele reflete sobre o sucesso surpreendente do “Quem Somos Nós?”, que acumula mais de 300 mil inscritos no Youtube, sem nunca ter sido planejado como um fenômeno.
“Eu não queria fazer entrevista, eu queria bater papo”, disse durante o “Papos Improváveis”, reforçando o tom leve e autêntico que marcou sua trajetória. “No final, o programa era uma aula particular onde eu deixava os outros assistirem”, complementa o publicitário.
Momentos improváveis
Entre histórias e reflexões, Loducca compartilha uma anedota sobre a apresentação de uma campanha para um banco, então cliente, que ilustra seu jeito irreverente de encarar os problemas. No final, ele também participou de um rápido ping pong de perguntas e respostas, revelando suas preferências entre cinema e publicidade, Pelé e Neymar, e até mesmo a eterna disputa entre comida italiana e … comida italiana!
Assista ao “Papos Improváveis”
Para quem quer mergulhar nessa conversa descontraída, o episódio com Celso Loducca está disponível no YouTube:
Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Comunicação Integrada é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).
O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Famastil, Formica, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Ítalo Supermercados, Jose Cuervo, Klabin, Militec, MSD, Neodent Global, Neorede, O Boticário, Pastilhas Valda, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Super Dia, Talken, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /https://www.grupoom.com.br