Cerveja Rio Carioca tem nova campanha

Primeira peça foi “atropelada” por uma oportunidade.

Estava tudo pronto para o lançamento da nova campanha gráfica da Cerveja Rio Carioca. Novos layouts, outdoors e posts, até que uma grande rede de fast food foi obrigada a tirar sua campanha no ar (com um ex-ator pornô) por conta da repercussão ruim. A partir daí, a campanha foi atropelada pelo contexto e fez sua estreia com um anúncio de oportunidade brincando com o fato.

“É por essas que a gente nunca usa nenhum famoso em nossa propaganda. Nem a pau.”

As outras peças já criadas falam do pós carnaval, do calor, mas serão fatalmente “atropeladas” por algumas oportunidades que irão surgir.

Graficamente a campanha traz a garrafa ou a lata na horizontal, uma nova fonte, mas com o jeitão de sempre da cerveja, com layout que privilegia produto e título.

Segundo o Diretor de Arte da campanha e Diretor de Criação em dupla com Gustavo Bastos, Diego Crisostomo, “Mais uma vez trouxemos o papo de bar para dentro da comunicação da Rio Carioca, tudo foi criado pensando nisso.”

Ficha técnica:

Agência: 11:21
Cliente: Cervejaria Rio Carioca
Campanha: 2024
Criação: Gustavo Bastos, Diego Crisostomo
Fotografia: Studio H
Aprovação: João Vieira e Luiz Eduardo Vieira

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore