Com novo design, picape volta a ser vendida no Brasil, redefinindo padrão de excelência; as peças associam atributos do modelo aos consumidores
Design sofisticado, potência, tecnologia de ponta e uma história de décadas que a transformam em uma referência: essas são as principais características da Nova Chevrolet Silverado. Apesar disso, a marca entende que a grandiosidade da Nova Silverado está em quem a conduz. É com essa narrativa que a Chevrolet apresenta sua nova campanha nesta sexta, 22, com uma comunicação voltada a todas as localidades da América do Sul onde opera.
Com o mote “Chevrolet Silverado: a grandeza está em você”, assinado pela Commonwealth//McCann Santiago, a nova campanha destaca que a história por trás de cada pessoa que escolhe ter uma Silverado é o que torna a picape grandiosa. Além de ressaltar as características do novo modelo, que volta a ser vendido no Brasil, as peças reconhecem que o condutor é quem confere personalidade ao modelo, graças a suas trajetórias individuais, com seus obstáculos e conquistas.
Assista aqui:
Para celebrar seu lançamento no Brasil, a Chevrolet convidou os influenciadores Augusto Braga, Gustavo Tubarão e Henrique Maderite para participarem de um test-drive inédito no campo de provas da GM. Eles tiveram a oportunidade de dirigir a Nova Silverado em primeira mão e mostraram a experiência no perfil da marca no Instagram, @chevroletbr. A estratégia de conteúdo foi assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet. Assista aqui: https://www.instagram.com/p/C30DxkNOshx/.