Chevrolet lança Pick-up Montana com tecnologia digital inédita para OOH

A The LED, líder brasileira em comunicação digital com painéis de LED, foi a responsável pela instalação do 1º cubo outdoor de LED 3.9, com quina viva, do mercado brasileiro, utilizado para o lançamento oficial da nova Chevrolet Montana em ação assinada pela Commonwealth/WMcCann.

A ativação, iniciada em São Paulo – nos parques Ibirapuera e Villa Lobos – e que também inclui outras 4 capitais brasileiras – Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador e Curitiba -, será instalada em locais icônicos dessas cidades, convidando o público para uma verdadeira imersão no design, tecnologia 3D e características únicas da Chevrolet Montana, oferecendo uma experiência inovadora que abre novas possibilidades tecnológicas para a para a mídia externa no Brasil.

“O projeto foi mais um estimulante desafio proposto pela Action e ME Solutions que reforça nossa capacidade técnica de propor soluções inovadoras para nossos parceiros”, declara Richard Albanesi, CEO da The LED. “Além disso, a ação fortalece o pioneirismo do mercado brasileiro e seu alinhamento com as principais tendências internacionais em comunicação digital que visam maior impacto e envolvimento dos consumidores”, completa o executivo.

Leonardo Pereira, sócio e diretor executivo da Action OOH, destaca o fato de que, atualmente, a mídia OOH não se reflete apenas em um cartaz de rua ou em um ponto de ônibus, mas sim a uma nova experiência onde a tecnologia é cada vez mais utilizada para criar impacto.

“Para essa ação pioneira, pesquisamos o mercado OOH global para desenvolver um conteúdo 3D imersivo. Para tanto, a The LED apresentou a melhor solução, abraçando o projeto em uma campanha alinhada com o nosso parceiro ME Solutions A&T”, acrescenta Pereira.

Dion Cassio Lobo, diretor de Produção da ME Solutions Arte e Tecnologia, empresa responsável pelo conteúdo do projeto, ressalta a tecnologia imersiva adotada, “fruto de pesquisas realizadas em países pioneiros nesse tipo de ação, como Japão e Coreia, e que contou com uma produção inédita realizada inteiramente no Brasil”.

“Somos uma empresa que não trabalha com quantidade mas, sim, com qualidade, procurando nos cercar dos melhores parceiros que existem no mercado. A The LED é a melhor do setor e nossa parceira em vários projetos”, completa Marcelo Nunes, sócio da ME Solutions Arte e Tecnologia e diretor artístico do projeto.

#Abramark, #ChevroletBR, #OOH, #TheLed, #CommonwealthWMcCannBR

CUBO 3D CHEVROLET MONTANA

Criação: Commonwealth/ WMcCann

Action OOH: Planejamento de mídia OOH

ME Solutions Arte e Tecnologia: Projeto, conteúdo, direção de arte + tecnologia

The LED: Instalação

Características técnicas:

● Painel 3.9 mm unilumen

● Tamanho total: 10 x 4 mts

● 2 faces: 5 x 4 mts cada

● Quina viva

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore