A Chevrolet é a patrocinadora máster do Camarote Salvador, um dos points mais badalados do carnaval baiano há mais de 20 anos. Serão seis dias de experiência com grandes atrações musicais e ações que prometem fazer deste o melhor carnaval dos foliões.
Com o mote “Carnaval Memorável”, construído de forma conjunta pela BEM Comunicação e pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a marca lembra que a folia é o ambiente propício para cada um ser de fato quem deseja ser e extravasar. O objetivo é o de criar conexões com um público jovem e influente que frequenta o camarote, ampliando as experiências únicas que serão oferecidas pela marca no evento.
“Sabemos que Carnaval só é Carnaval se você sai com histórias para contar, e é isso que queremos criar para nossos foliões. A presença da Chevrolet no Camarote Salvador, um dos maiores do país, reflete o desejo de manter conexões reais e plurais com os consumidores. Durante a folia, queremos mostrar como a Chevrolet pode ser a parceira ideal para quem busca viver experiências inesquecíveis”, explica Chris Rego, diretora executiva da GM na América do Sul e integrante do Hall da Fama da Abramark.
Durante o evento, o famoso palco Salvador Club, que contará com um line-up especial de música eletrônica, se transformará no “Chevrolet Club”. Por lá, haverá o “Momento Memorável Chevrolet”, uma experiência imersiva e sinestésica que irá trabalhar sentidos como audição e visão, unindo tecnologia, arte e entretenimento. A produção é do diretor artístico-cultural, Gil Alves. Já no Palco Praia, onde as maiores atrações do Camarote Salvador se apresentam, o Equinox, estrela da marca, estará exposto para o público.
Os foliões ainda poderão marcar o momento na pele com a “Chevrolet Flash Tattoo”, com tatuagens exclusivas. Espaços instagramáveis estarão disponíveis para que as experiências sejam compartilháveis nas redes sociais, ao compartilhar a #UmCarnavalMemoravel, os participantes ainda ganharão brindes exclusivos da marca.
Haverá também atrações no hotel oficial do evento, como: o Kit Boas Vindas Chevrolet; além de um receptivo diferenciado prometendo bastante hidratação aos hóspedes que ganharão uma água de coco personalizada; e, o Meeting Point, com cadeiras de massagens para quem quiser relaxar e se preparar para a folia. As ativações da marca são assinadas pela BEM Comunicação Integrada, plataforma criativa para projetos especiais, em parceria com a Commonwealth//WMcCann.
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Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Institucional
Nome da campanha: Camarote Salvador 2023
Time do Cliente: Christianne Rego, Federico Wassermann, Diana Reynoso e Felipe Silva
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
Direção de criação: Erick Sulzer e Fernando Penteado
CSO & COO: Renata Bokel
Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Luiz Angi e Giovanna Martinez
Diretor de negócios: Marcelo Tufão
Atendimento: Joana Campanelli, Eduardo Pedreira e Tamires Antonucci
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia influenciadores: Christian Barros
Diretora de Conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Monikhe Menezes, Ketyanne Silva, Wenderson França, Karla Oliveira, Jennifer Marinho, Kimberly Dailher
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo