Após revelar o EP “O Último Romântico Online” em parceria com grandes nomes do rap paulista, Xamã retorna solo com mais uma aposta musical. Intitulada “Estrela do Mar”, a faixa chegou acompanhada de um clipe, que traz a participação de duas grandes marcas: Chilli Beans e Ipiranga.
A produção cinematográfica mostra Xamã em uma roadtrip com os dois amigos — o rapper Major RD e Paulo Alvarez, CEO da Pineapple — e o destino é uma praia. Gravado em São Paulo e no Guarujá, na Praia de Pernambuco e Praia do Éden, o vídeo foi dirigido por Gigs, nome por trás de projetos de grandes cantores como Matuê e Felipe Ret.
Com intermédio da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, Chilli Beans e Ipiranga entraram com product placement no clipe. A marca Ipiranga aparece logo no início, quando Xamã e seus amigos param em um posto de gasolina. Já Chilli Beans incorporou acessórios para o cantor no videoclipe.
“A Mynd é especialista na estratégia de product placement. Nós a usamos desde o início da empresa, principalmente para videoclipes, pois conseguimos um resultado mais natural. A marca aparece integrada ao storytelling e contribuindo positivamente para o enredo, sem que pareça uma publicidade forçada”, explica Fátima Pissarra, CEO da Mynd.
“É uma honra participar do lançamento do clipe desse cara que já se tornou um grande parceiro da Chilli Beans! Unir música e estilo é uma das nossas missões. E entendemos que, com o Xamã, podemos alcançar lugares incríveis. Tivemos o prazer de recebê-lo em eventos nossos, inclusive no Chilli MOB Cruise, e tenho certeza de que estamos apenas no início dessa parceria. Em breve teremos mais novidades juntos!”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
“Essa parceria com o Xamã teve início no lançamento da evolução da nossa marca, na inauguração do primeiro posto com a nova identidade e a oferta da linha de combustíveis Ipimax, em abril, em São Paulo. Na ocasião, contamos com o Pocket Show do Xamã como parte da estratégia da Ipiranga voltada ao entretenimento e ao público mais jovem. É uma aposta na narrativa contada por cada um que se envolve com a marca Ipiranga, trazendo mais autenticidade e amplificando nosso alcance”, conta Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga.
Atualmente, Xamã se consagra como um dos principais artistas do país, com forte representatividade, diversos contratos publicitários e muitas conquistas: #1 no Spotify, bilhões de streamings nas plataformas digitais, mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, quase 10 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify e muito mais.
Assista:
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Fotos: Lucas Nogueira