Chilli Beans entra no universo esportivo e realiza ação com Patrícia Ramos e Jonas Sulzbach na Smart Fit

A rede de academias é palco de uma das maiores ações já realizadas pela marca

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, realizou uma ação inédita, em parceria com a Smart Fit, para divulgar o novo pilar esportivo da marca. Nos últimos dias, as instalações da maior rede de academias da América Latina se tornaram palco de diversas ativações que deixaram seus alunos com uma “pulga atrás da orelha”, “pulga” essa que foi justificada com o anúncio de lançamento da nova coleção de óculos esportivos da Chilli Beans. Dentre as ações, a apresentadora Patrícia Ramos e o modelo Jonas Sulzbach protagonizaram cenas com o “corredor misterioso”, vestido com o logo Chilli Sports, em que mostraram a potência da parceria entre as duas marcas líderes do mercado. O conteúdo pode ser conferido nos perfis da @ChilliBeansoficial e da @SmartFit.

Além disso, as ativações também contaram com adesivos Chilli Sports em TVs, espelhos e esteiras das academias da rede e uma minissérie de quatro capítulos transmitida na fachada da Smart Fit da Avenida Paulista. “Ficamos orgulhosos em abrir nossas portas para mostrar ao nosso público uma linha de produtos esportivos que agregue valor a nossa marca. Afinal, o esporte está na nossa essência e sempre buscamos parcerias que mostrem isso”, afirma Guilherme Costa, head de marketing Brasil da Smart Fit.

Renomada por sua criatividade e qualidade em óculos escuros, a Chilli Beans entra mais a fundo no universo esportivo com uma proposta única de produzir produtos de alta qualidade para as pessoas que possuem o esporte como lifestyle. “Estamos muito felizes e confiantes com essa parceria. O pilar esportivo da Chilli é uma das nossas maiores apostas para esse ano e ter a Smart Fit como parceira desse projeto é fantástico. Temos certeza que será uma ação irada”, reforça Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

A parceria entre as marcas não é de agora. Em abril, a Smart Fit foi convidada para participar do navio mais apimentado do mundo, o Chilli MOB Cruise, que oferece uma das maiores plataformas de multicultura em alto-mar, além de receber a “Superdose”, convenção anual da Chilli Beans. Na última edição, a rede de academias foi uma das patrocinadoras do navio e ofereceu para os tripulantes diversas ativações como aulas de funcional e Fit Dance, professor exclusivo de musculação, cadeiras de massagens e kits personalizados.

Com uma reputação consolidada nos pilares da moda, música, arte e cultura geek, a Chilli Beans expande seu portfólio para se conectar com o público ligado ao mundo esportivo, por meio de coleções com renomadas marcas do segmento. A parceria entre as duas gigantes do mercado chega para fortalecer ainda mais os próximos lançamentos da marca, que vêm com tudo para se firmar no setor, oferecendo óculos com materiais de última geração para atender o público que tem o esporte como estilo de vida.

SOBRE O GRUPO SMART FIT
O Grupo Smart Fit detém as marcas de academias Smart Fit e Bio Ritmo, as marcas de academias studios Race Bootcamp, Vidya Studio, Tonus Gym e Jab House, além dos produtos digitais Total Pass e Queima Diária. A rede é líder do mercado de academias na América Latina e a terceira maior do mundo em número de clientes. Em março de 2024, o número de clientes ativos chegou a mais de 4,5 milhões nas mais de 1400 unidades do grupo. No Brasil, a Smart Fit está presente em mais de 160 cidades, em todos os 26 estados e Distrito Federal. Fora do Brasil, atua em aproximadamente 140 cidades e 15 países. Conheça mais sobre a Smart Fit no site oficial.

SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

 

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore