A quarta edição da Lista Forbes de Melhores CMOs do Brasil destacou 10 talentos que conseguiram traduzir com brilhantismo o espírito do nosso tempo à frente de posicionamentos e ações de marketing vitoriosas, valorizando ainda mais as poderosas marcas que representam: Boticário, GM, Mastercard, Mondelēz, Nestlé, NotCo, PepsiCo, Reckitt, Smiles e Vivo. Nesta lista está a integrante do Hall da Fama da Abramark, Chris Rego, CMO da GM para América do Sul.
No editorial, o editor-chefe, José Vicente Bernardo, escreve sobre a estratégica função do CMO: “Os bravos profissionais de marketing precisam ter o olhar aguçado para um pacote que inclui mudanças bruscas no comportamento do consumidor, demandas sociais e ambientais crescentes, propósito, novas tecnologias e um ambiente inflamável que, em questão de minutos, pode levar uma imagem (entendida como reputação) às alturas, como um balão, ou incinerá-la, novamente, como um balão. No meio desse bombardeio, precisam se destacar da concorrência e levar uma imagem vencedora e vendedora ao público”.
“Todos nós, tanto a empresa quanto os líderes e colaboradores, homens e mulheres, estamos envolvidos na jornada da inclusão e da igualdade de gênero”, afirmou Chris para a revista.
Conheça a lista completa no link.
#Abramark, #MelhoresCMOsBrasil, #RevistaForbes, #ForbesBrasil