Cif espalha as declarações de amor que recebe nas redes sociais pelas ruas de São Paulo

Cif adota o apelido de milagroso, como costumava ser carinhosamente chamado pelos seus consumidores nas redes sociais, e agora é encontrado nos pontos de venda como Cif Limpeza Milagrosa. Para comunicar o novo nome oficial do produto, a marca homenageia seus fãs levando, com bom humor, respostas para as inúmeras postagens e declarações de amor que recebe em diversos lugares de São Paulo.

Para o fã que declarou “Vai se f***, Cif Cremoso é pfto”, se referindo a tamanha eficiência, um painel com a resposta: “Meio boca suja, mas passo um pano”. Outro exemplo é o out of home disponível no embarque e desembarque e por todo o Aeroporto de Congonhas, que responde ao comentário “Passo Cif Cremoso em TUDO, levo até pra viajar” com “Limpeza de 1ª classe que fala, né?”, entre outros.

Além disso, a marca convida também algumas celebridades e influenciadores digitais para responderem às declarações da comunidade de CifLovers na internet. Desde o dia 14 deste mês, Blogueirinha, Rafa Brites, Carolina Ferraz e outros nomes, invadem as redes sociais e comentam de maneira divertida os tweets dos fãs de Cif Limpeza Milagrosa.

“Cif tem uma grande base de fãs que já está acostumada a falar do produto nas redes sociais. Para Cif Limpeza Milagrosa, queremos continuar construindo essa comunicação de modo orgânico e verdadeiro. O intuito é mostrar, por meio de comentários reais, os milagres que esse produto faz “, cita Gabriela Lairana, Gerente de Marketing de Cif. “Notamos que quem usa o produto pela primeira vez, realmente se surpreende e se declara um verdadeiro fã da marca. Por isso, queremos que mais pessoas experimentem o Cif Limpeza Milagrosa e possam ver com os próprios olhos o poder desse produto, que é um verdadeiro facilitador na rotina de limpeza”, completa.

Idealizada pela Soko, agência criativa de Cif, a campanha tem início nas redes sociais, onde a marca interage com posts e comentários de seguidores de todo o Brasil, estimulando mais pessoas a relatarem seu amor por Cif e mostrarem os milagres que já vivenciaram com o produto.

“A maior fortaleza de Cif Cremoso é o reconhecimento do público à sua performance. Esse amor é algo extremamente proprietário e que estava o tempo todo ali, estampado nas nossas redes. O que a gente fez foi colocar um holofote nisso “, comenta Nayara Lima, Creative Leader da Soko. “Esta é uma campanha com um papel muito importante de influência visando talkability. Potencializamos essa troca com os consumidores da marca, usando nomes de grande alcance para amplificar todo o amor do público por Cif – sem deixar de reforçar os atributos do produto. Para essa homenagem, os influenciadores se juntam à marca para dar visibilidade a essa comunidade, interação a tweets reais, se aproximando dos seguidores ao citar o nome dos fãs e respondendo suas dúvidas”, conta Fabíola Ribeiro, Broadcaster Leader na Soko.

Blogueirinha encabeça a ação e estará presente em um dos pontos físicos, interagindo e completando uma estratégia 360º que realiza um crossover entre digital, influência e mídia. Além disso, a iniciativa conta com a ajuda de um squad de peso: Esse Menino, Ellen Milgrau, Pepita, Isaías, Carolixas, dentre outros com diferentes formatos e conteúdos nas plataformas do X, Instagram e Tik Tok. No Tik Tok, a marca realiza um Mission intitulado como Nota Meu MILAGRE, incentivando as pessoas a mostrarem o “Milagre” operado por Cif Limpeza Milagrosa.

#Abramark, #CifLimpezaMilagrosa, #SOKO

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