Cif vai “limpar” o icônico monumento do tênis de 1985 em sua estreia no Rock in Rio Brasil 2024

Após sucesso no maior reality show do país, a marca de limpeza faz história como a primeira de seu segmento a participar do festival


Monumento original do tênis de 1985

Anunciando sua presença no Rock in Rio Brasil 2024 pela primeira vez, Cif continua sua trajetória de sucesso no entretenimento. Após o bem-sucedido investimento no maior reality show do país, onde conquistou os lares brasileiros com sua limpeza milagrosa, a marca agora amplia sua atuação no cenário da música e entretenimento sendo a primeira do segmento de limpeza a participar do festival que, em 2024, celebra 40 anos de história. Com um estande interativo e ativações especiais, incluindo uma releitura do icônico monumento do tênis de 1985, Cif promete surpreender os participantes do Rock in Rio.

Com a iniciativa, a marca mantém sua estratégia de continuar buscando alcançar mais lares e expandir o conhecimento do consumidor sobre o produto. Durante o festival, a campanha “Parece milagre, mas é Cif” será adaptada, garantindo uma presença marcante e conectada com o universo musical. Como parte do planejamento, a marca terá ativações em mídia OOH e um plano especial de e-commerce ao longo dos sete dias de evento.

Cif ainda planeja investir em um squad de influência, mídia e redes sociais para estar presente ao longo de toda a jornada dos consumidores, reforçando seu compromisso com qualidade e inovação. Dessa forma, consolida sua imagem não apenas como um produto de limpeza eficaz, mas também como uma marca presente nos momentos de lazer e diversão. Com a ação, que irá reproduzir o tênis símbolo do evento em uma versão sem as marcas de lama e da ação do tempo, a marca quer convidar o público a aproveitar ainda mais o momento, e reforçar que se tratando de limpeza, Cif resolve tudo depois.

“O Rock in Rio Brasil 2024 representa uma oportunidade única de conectar nossa marca com um público amplo, diversificado e apaixonado por música. A presença de Cif no festival busca expandir o conhecimento do consumidor sobre os benefícios do produto e destacar sua versatilidade, que faz milagres da sua casa, até o tênis e a bolsa que você usa no evento. Para isso, pela primeira vez nas quatro décadas de festival, o icônico monumento da Rota 85 será limpo. Se Cif limpa até o tênis cheio de lama de 40 anos atrás, imagine o que pode fazer no seu”, explica Gabriela Lairana, Gerente de Marketing de Cif.

Em um ano tão marcante, que celebra os 40 anos do festival, a marca está entusiasmada em oferecer experiências memoráveis e reforçar a presença de Cif em grandes eventos. “Essa parceria destaca a nossa conexão com o espírito transformador do Rock in Rio, mostrando que Cif faz milagres em qualquer situação”, complementa Lairana.

Sobre Cif:
Cif surgiu em 1969, sendo uma grande revolução para a limpeza doméstica. A família Cif é composta por três categorias de produtos, sendo eles Cif Cremoso, Cif Lava-louças e Cif Especialistas – produtos voltados para limpeza de áreas específicas da casa como Derrete Gordura, Cozinha, Tira Limo, Banheiro e Limpa Vidros. A alta performance de Cif é reconhecida pelos consumidores, que quando utilizam seus produtos pela primeira vez, acabam se apaixonando e usando-os para limpar toda a casa de forma prática e eficiente. Para conhecer o portfólio e ações de Cif, acesse: www.ciflimpadores.com.br

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore