A Cimed planeja expandir sua atuação. A empresa, que atualmente fabrica produtos nas categorias de medicamentos, vitaminas e consumo (higiene e beleza), se prepara para disputar o mercado de estética, com o lançamento da marca Milimetric Pro, que será vendida exclusivamente para profissionais, com aplicação em consultórios e clínicas especializadas.
A nova marca inicia com um portfólio completo de preenchedores injetáveis à base de ácido hialurônico e, nos próximos anos, também contemplará bioestimuladores de colágeno, fios de PDO e toxina botulínica. Nessa empreitada, a Cimed está investindo cerca de R$50 milhões, e estabeleceu parcerias na Coréia do Sul, país reconhecido mundialmente no mercado da beleza, para desenvolver e fabricar os produtos. Toda a linha será importada do país asiático, respeitando todos os padrões de qualidade farmacêutica da Cimed para comercialização no Brasil.
Foram dois anos e meio de preparação e desenvolvimento da marca até o lançamento. Com a nova categoria, a farmacêutica espera ampliar o faturamento da companhia em R$1 bilhão nos próximos 5 anos.
Milimetric PRO será direcionado a profissionais de saúde habilitados segundo a regulamentação brasileira para a realização de procedimentos estéticos: médicos, dentistas, biomédicos, farmacêuticos, fisioterapeutas e enfermeiros que possuem especialização em estética.
Além da linha profissional, a farmacêutica também lançará uma linha de cuidados com a pele voltada para o consumidor final – o Milimetric Skincare. O portfólio contará com cinco produtos e inclui cada etapa da rotina de cuidados com a pele.
#Abramark, #Cimed, #MilimetricPro