A Claro, patrocinadora das transmissões do Paulistão 2023, trouxe uma experiência exclusiva e que vai além das quatro linhas para os fãs de futebol que acompanharam a grande final por meio da Record TV e do YouTube, no último domingo (9). Durante Palmeiras x Água Santa, os torcedores tiveram uma visão privilegiada dos momentos pré e pós da partida, a partir de uma câmera posicionada no peito dos jogadores e árbitros. Os telespectadores conferiram, em um ângulo inédito, o time campeão levantando a taça e recebendo as medalhas.
Com a ação, produzida pela Talent Marcel, a Claro se torna a primeira empresa a patrocinar o uso da “bodycam”, de forma exclusiva nas transmissões esportivas. A operadora também esteve presente na grande final com exposição da marca nas placas de publicidade ao lado do gramado e também em merchandising no intervalo da partida na Record TV.
A ação é parte da campanha Claro multicampeã, que ressalta a liderança em clientes 5G, segundo levantamento da Anatel, e também reforçar a internet móvel e fixa da operadora, que é multicampeã em prêmios de velocidade e qualidade, de acordo com os últimos resultados do Speedtest, realizado pela Ookla.
#Abramark, #Claro, #ClaroMulticampea, #TalentMarcel