Claybom anuncia estratégia de reposicionamento e Menina Nhac se torna um time de Meninas Nhac

Claybom, marca da BRF que está presente nos lares brasileiros há mais de 70 anos, reposiciona a marca no mercado e anuncia nova receita em todo o seu portfólio para reforçar a mensagem de inovação e tradição. A partir de agora, a receita de todos os produtos da marca traz creme de leite, um ingrediente valorizado pelos consumidores por ressaltar o sabor dos alimentos.

Segundo a consultoria Kantar, atualmente a marca conta com penetração de 45% dos lares brasileiros. “Claybom é uma das marcas mais tradicionais da categoria. Nós acreditamos que a nova receita acompanha o nosso DNA de inovação e referência da marca, que cresce e evolui de acordo com as gerações sempre com a qualidade, sabor e ótimo custo-benefício”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da marca Claybom. “Estamos sempre procurando novas maneiras de estar presentes no dia a dia de milhares de brasileiros que são fiéis a Claybom desde o início.”

Além da nova receita, a marca vai divulgar a novidade em uma campanha estrelada por um personagem já conhecido pelos fãs da marca: a Menininha Nhac, criada em 1970. A carismática personagem esteve presente em comerciais e campanhas do produto nos anos seguintes, com o seu famoso bordão “Claybom, nhac, nhac, bom!”. Evoluindo ao longo do tempo junto com o seu consumidor, a marca, agora com nova receita, dá destaque para o retorno da personagem em sua campanha, agora com diferentes versões. A Menininha Nhac, agora virou um time: Meninas NHAC!

Pensando na pluralidade do Brasil, agora, Claybom conta com cinco Meninas NHAC, cada uma com uma personalidade e foco diferentes que proporcionarão novas narrativas de conteúdo. Por meio de suas personalidades e complexidades, as Meninas NHAC evidenciarão dicas de acordo com a sua especialidade reforçando atributos e a herança da marca.

“Claybom é atemporal! A Menina Nhac é a personalização do que acreditamos como estratégia de comunicação para a marca. Cada uma delas personifica a postura da marca com as suas características diversas, seu gosto pela vida e sua paixão pela comida, sempre com espontaneidade e alegria. Todas são irreverentes, cheias de personalidade e nos aproximam ainda mais do nosso público, tornando Claybom uma marca que acompanha as diversas gerações de consumidores, fortalecendo a nossa presença na categoria”, destaca Marina.

Criada pela agência Africa Creative, a campanha começou a ser veiculada na última semana, contempla mídias online e offline, com um Jingle desenvolvido especialmente com a personagem.

 

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