CNN Brasil fecha parceria editorial multiplataforma com o NeoFeed

Em linha com a sua nova estratégia de conteúdo marcada por equilíbrio, relevância e agilidade, a CNN Brasil anuncia parceria editorial multiplataforma inédita com o NeoFeed. A plataforma é uma referência na cobertura de Negócios, Finanças, Economia e Inovação que rapidamente se tornou um guia para o mundo corporativo trazendo notícias e análises sobre os principais players do mercado, gestoras, fundos e as principais empresas de capital aberto. O NeoFeed, por sua vez, ao se aliar a uma das maiores marcas do jornalismo mundial, contará com o alcance da CNN Brasil e com o conteúdo de qualidade produzido por seus profissionais.

Pela parceria, o NeoFeed terá pílulas de vídeo na grade da CNN Brasil e o jornalista Carlos Sambrana (foto em destaque), um programa de entrevistas com os grandes nomes do mundo empresarial. Além disso, o NeoFeed terá um espaço de destaque em sua home page destacando as principais notícias da CNN Brasil.

A CNN Brasil também terá uma área de destaque em sua home com o conteúdo NeoFeed.

A parceria engloba ainda uma sinergia com o canal de YouTube do NeoFeed, que acaba de ser reformulado e contará com uma grade de programas mais extensa.

Virgilio Abranches

“Essa junção de competências acontece num grande momento da CNN Brasil, quando estamos focados em ressaltar os pilares de equilíbrio, relevância e agilidade do nosso jornalismo. A expertise da equipe do NeoFeed agrega muito valor aos nossos esforços, elevando ainda mais a qualidade de nossos produtos e garantindo ao nosso público a melhor informação”, afirma Virgilio Abranches, VP de Conteúdo, Operações e Jornalismo da CNN Brasil.

Para Carlos Sambrana, cofundador do NeoFeed, a parceria entre a plataforma e a CNN Brasil será o que se chama de ganha-ganha. “Os dois veículos de comunicação vão se beneficiar – e muito – dessa união de forças. O NeoFeed é acompanhado pelos empresários e executivos que fazem o PIB brasileiro. Com a parceria, nosso jornalismo econômico e de negócios, conteúdo noticioso, analítico e profundo, chegará também aos seus telespectadores e usuários CNN Brasil”, reforça.

#Abramark, #Neofeed, #CNNBrasil

Fotos: Alexandre Mendonça/CNN Brasil

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore