Com campanha criativa em relógios e no metrô de São Paulo, marca destaca seu serviço Cobasi Já, que garante conveniência para os tutores de pets
A Cobasi, uma das maiores redes de varejo pet do Brasil, aposta em criatividade e inovação para o espaço urbano de São Paulo com uma campanha que promete chamar a atenção de quem passa pela cidade. A partir de setembro, a marca lança uma série de ativações para promover o Cobasi Já, serviço de entrega super expressa que garante produtos em até 1 hora. A iniciativa inclui mídia Out of Home (OOH) em pontos estratégicos da capital paulista e nas linhas verde e amarela do metrô.
Relógio com Escultura 3D
Entre as ativações, um dos destaques é um relógio com escultura 3D instalado na Avenida Paulista, na altura do número 1800. A peça especial, somada as divulgações no metrô e em outros relógios, simboliza a velocidade e a conveniência que o serviço oferece aos clientes. Para deixar a experiência ainda mais divertida, a marca preparou a ação interativa “Encontre meu cachorro na Paulista”, em que consumidores que localizarem o relógio, tirarem uma foto e marcarem o perfil da Cobasi no Instagram, ganharão cupons de desconto para compras online.
Experiência no Méqui 1000
As ativações se estendem também para o Méqui 1000, icônico restaurante do McDonald’s localizado em frente ao relógio na Paulista. No final de semana de 4 e 5 de outubro, a Cobasi ocupará o espaço dedicado aos pets, com distribuição de brindes exclusivos para frequentadores e tutores de animais.
“Pensamos em traduzir, de forma criativa, a eficiência e agilidade do serviço. O metrô representa velocidade, enquanto o relógio remete ao tempo, e ambos reforçam a proposta do Cobasi Já em oferecer conveniência extrema e agilidade para os tutores, atendendo suas mais variadas necessidades”, explica Caio Bernardo, Diretor Comercial e de Marketing da Cobasi.