A Vivo está com aproximadamente 1.480 vagas externas abertas para diversas áreas na companhia e as contratações estão a todo vapor. Para se ter uma ideia, só em 2021 foram cerca de 7.480 contratações, um crescimento de 68% em relação ao ano anterior. E, para destacar seus atributos como marca empregadora e reforçar seu posicionamento como empresa de tecnologia, diversa e inovadora, a companhia estreia hoje sua nova campanha “Vem para Vivo”. O filme, criado pela agência Africa, contou com a participação de cerca de 60 colaboradores reais e foca nas possibilidades de realização e inovação dentro de uma empresa como a Vivo.
“Para a realização da campanha, tivemos a preocupação de ter um grupo de colaboradores plural, de várias áreas, reforçando nosso compromisso como marca inclusiva. O intuito foi contar, por meio do olhar do nosso público interno, que aqui na Vivo tem espaço para todos que quiserem trabalhar com tecnologia e inovação”, destaca a VP de Pessoas da Vivo, Niva Ribeiro.
Os colaboradores da companhia trazem para o filme um pouco da realidade da empresa, com inovação, diversidade e tecnologia. A campanha ressaltou também o DNA forte e inclusivo da Vivo. Quem estiver interessado em conhecer uma das oportunidades abertas na companhia, pode acessar o https://vivo.gupy.io/.
Assista:
#Abramark, #Vivo, #vempravivo