Com foco no digital, nova campanha de Super Bonder mostra força e confiança ao colar influencers de cabeça para baixo

Marca de adesivos da Henkel lança campanha 100% digital e reforça atributos do produto em ação desafiadora

A Henkel, líder mundial em adesivos de alta performance, lança nova campanha de Super Bonder 100% digital, e para isso convidou um squad de influenciadores com alta popularidade nas redes sociais para a ação “Desafio Super Bonder: De Cabeça Para Baixo”.

Sob direção criativa da agência de publicidade Empathy, os escolhidos para participarem foram: o humorista Fausto Carvalho (@ofaustocarvalho), mais conhecido pelo personagem Jorginho; o criador de conteúdo Matheus Costa (@matheuscosta) e a youtuber e artista Maddu Magalhães (@maddumagalhaes). Os três tiveram a experiência exclusiva de serem colados, de cabeça para baixo, e puderam comprovar a eficácia de Super Bonder.


Fausto Carvalho Matheus Costa Maddu Magalhães

Além dos influenciadores, a seguidora Carolina d’Avila @caroldaavila foi premiada por obter o maior número de curtidas no comentário oficial fixado no Instagram do perfil da marca @superbonderloctite e teve a chance de participar dessa experiência. Para ficar pendurado de cabeça para baixo, a ação também se estendeu aos colaboradores da Henkel das unidades de Jundiaí, Itapevi e Lapa. A empresa promoveu um concurso interno e duas pessoas foram escolhidas para se juntar a este desafio.

 

Carolina d’Avila

Toda a ação teve interação e veiculação nas redes sociais dos influenciadores convidados, estimando um impacto potencial em mais de 40 milhões de pessoas, além do público fiel da marca Super Bonder.

“De uma maneira desafiadora e impactante, lançamos uma campanha 100% digital em colaboração com influenciadores que estão em evidência para destacar o alto poder de colagem de Super Bonder. Este desafio não é apenas um teste de força e resistência, mas também uma demonstração clara da confiança que temos em nossos produtos. Criamos uma oportunidade única para que milhões de pessoas vejam a eficácia incomparável do Super Bonder na prática”, afirmou Raphael Oliveira, gerente de Marketing da Henkel.

Super Bonder já promoveu momentos icônicos mostrando o alto poder de fixação, inclusive na participação da 9ª edição do reality show de maior sucesso da TV brasileira, o BBB, que contou com uma prova que colou os participantes de cabeça para baixo para testar a superioridade de seus produtos. Além disso, já comprovou que Super Bonder é a cola mais forte do mundo e este título tem registro no Guinness Book ao conseguiu levantar uma caminhonete com um carro com mais de cinco toneladas de peso e apenas nove gotas do produto.

Sobre a Henkel

Com suas marcas, inovações e tecnologias, a Henkel ocupa posições de liderança em todo o mundo em negócios industriais e de consumo. A unidade de negócios de Adhesive Technologies é líder global nos mercados de adesivos, selantes e revestimentos funcionais. Em seus negócios de Consumer Brands, a empresa ocupa posições de liderança, especialmente nos segmentos de cuidados capilares e com a casa, em muitos mercados e categorias em todo o mundo. As três marcas mais fortes da empresa são Loctite, Persil e Schwarzkopf. No ano fiscal de 2023, a Henkel registrou vendas de mais de 21,5 bilhões de euros e lucro operacional de cerca de 2,6 bilhões de euros. As ações preferenciais da companhia estão listadas no índice de ações alemãs DAX. A sustentabilidade sempre foi um tema presente na Henkel, com a definição de uma estratégia clara e metas específicas. Fundada em 1876, a Henkel emprega equipes diversificadas com cerca de 48.000 pessoas em todo o mundo – unidas por uma forte cultura corporativa, valores compartilhados e um propósito comum: “Pioneers at heart for the good of generations”. Mais informações no site.

Sobre a Henkel Brasil

A Henkel está no Brasil há 68 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Consumer Brands, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt, Bonderite e Schwarzkopf Professional. A Henkel Brasil conta com mais de 1.000 profissionais distribuídos nas plantas de Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo. No ano de 2023, a Henkel alcançou um crescimento orgânico de vendas de 4,2%. Na América Latina, as vendas foram de 1, 681 milhão de euros, o que representa 8% do total do grupo.

*crédito_ZEST by @framenatalia

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore