A transmissão ao vivo obteve mais de 1 milhão de espectadores em simultâneo e contou com perguntas da população da cidade de São Paulo
Com mais de 15 milhões de visualizações, o Grupo Flow se tornou o primeiro veículo nativo do digital a promover um debate eleitoral. A transmissão obteve mais de 1 milhão de espectadores em simultâneo, ao vivo, nos canais do Flow Podcast, totalizando mais de 7.5 milhões de visualizações; e no Flow News, com mais de 960 mil visualizações.
No ano de 2022, Igor Coelho, fundador do Grupo Flow e apresentador do Flow Podcast, conversou com os candidatos à Presidência da República, alcançando mais de 50 milhões de visualizações nos episódios com Lula e Bolsonaro. “O nosso objetivo é defender o pensamento crítico a partir da escuta ativa, de maneira democrática e respeitosa. Acredito que o conhecimento é construído por meio das trocas entre pessoas com ideias distintas e, justamente por isso, abrimos espaço para conversas”, afirma.
Mediado pelo jornalista Carlos Tramontina, o debate fugiu do tradicional, trazendo perguntas dos eleitores. “Foi uma experiência que alcançou o seu propósito de trazer para a população as propostas e opiniões dos candidatos, para conseguirem fazer uma escolha mais consciente”, finaliza Tramontina.
Sobre o Grupo Flow
O Grupo Flow é um ecossistema de mídia que conta com diversos negócios dedicados à creator economy, envolvendo tecnologia, conteúdo, mídia, produção e publicidade. O grupo conta um hub criativo de conteúdos originais, os Estúdios Flow, com mais de 30 criadores, promovendo diálogo, pluralidade e transparência como bases do negócio. Além dos Estúdios Flow, integram o Grupo Flow a Golden Pill, agência de mídia e conteúdo digital; e a WolfVision, software house dedicada a criar soluções criativas e acessíveis para criadores de conteúdo.
*Imagem: Igor Coelho e Carlos Tramontina participaram da transmissão ao vivo do debate eleitoral [Crédito: Grupo Flow/Flow News)