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Com mais unidades e ações cativantes, Patties encerra o ano de 2025 com mais de 200 mil hambúrgueres vendidos por mês

Com uma estratégia que une produto, marca e cultura digital, o Patties consolidou seu crescimento em São Paulo em 2025. A hamburgueria encerra o ano com média superior a 200 mil hambúrgueres vendidos por mês, impulsionada por expansão física, collabs e parcerias e o foco na experiência do cliente.

 

Desde sua origem, o Patties adotou uma postura disruptiva para o segmento, construindo uma marca fortemente conectada ao comportamento do consumidor e às dinâmicas das redes sociais. Essa estratégia transformou a hamburgueria em um case de engajamento e desejo. Em 2025, essa conexão se traduziu em parcerias estratégicas que levaram ao cardápio pratos inéditos e de edição limitada, gerando grande demanda e reforçando o posicionamento da marca como referência em inovação no food service.

 

O ano também foi marcado pela ampliação da presença física. Em setembro, aconteceu a inauguração da unidade no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Hoje, o Patties soma quatro lojas em São Paulo e lidera as vendas por delivery na capital, ocupando a quinta posição entre as hamburguerias que mais vendem no Brasil.

 

Com conteúdo constante, ativações e sorteios ao longo do ano, o Patties manteve altos níveis de engajamento. Segundo dados da HypeAuditor, a marca registra 1,56% de engajamento, superando redes de fast food nacionais e globais. Para Henrique Azeredo, fundador e CEO do Patties, essa presença é estratégica: “Estamos em um mundo muito dinâmico, uma briga louca para chamar a atenção dos clientes com stories, ações e matérias e se você não entra nesse ‘jogo’, a impressão que tenho é que a marca vai perder relevância’.

 

Parcerias e collabs

 

As collabs foram um dos pilares do crescimento em 2025. A marca realizou parcerias com a rede de minimercados OXXO, disponibilizando coxinhas e molhos no cardápio; com o restaurante Camelo, que levou noites de jantares especiais com strogonoff e batata palha do Patties às portinhas; e com a Coca-Cola FEMSA, que ofereceu pins colecionáveis exclusivos na compra de combos com a bebida.

 

Em apenas três meses, a ação Patties Legends, que homenageou redes icônicas dos Estados Unidos como Five Guys, In-N-Out e Shake Shack, vendeu mais de 45 mil combos, superando as projeções iniciais.

 

A marca também marcou presença na CCXP25, com o lançamento do Epic Burger, desenvolvido exclusivamente para o evento, reforçando a conexão com cultura pop, entretenimento e novos públicos.

 

Lojas e expansão

 

Em setembro de 2025, o Patties inaugurou sua mais nova unidade em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, localizada no Terminal 2 e com funcionamento diário das 6h às 23h. O projeto arquitetônico, assinado pelo escritório Ohtake, apresenta uma proposta que integra gastronomia, design e entretenimento, reforçando a experiência da marca em um ambiente de alto fluxo.

 

Pensada para atender diferentes momentos da jornada do viajante, a unidade estreia um cardápio exclusivo de café da manhã, servido das 6h às 11h, com opções como espresso, cappuccino, macchiato e suco de laranja, além de lanches como Queijo Quente, Misto Quente e Eggie, combinação de ovo, hash brown e bacon.

 

Também neste ano, a unidade do Brooklin, a primeira “portinha” do Patties, passou por uma reforma para ampliar o conforto e acomodar o consumo no local. O espaço agora conta com área interna, mesas e cadeiras.

 

Unidades Patties:

 

  • Patties: R. dos Pinheiros, 476, Pinheiros, São Paulo – Segunda a Quinta – 12h às 22h – Sexta a Domingo – 12h às 23h;
  • Patties: R. Flórida, 1420, Cidade Monções, São Paulo – Segunda a Quinta – 12h às 22h – Sexta a Domingo – 12h às 23h;
  • Patties: Av. Piracema, 669, loja 133 – Tamboré, Barueri – SP – Segunda a Sábado, das 11h às 22h; Domingos e feriados das 14h às 20h;
  • Patties: Rod. Hélio Smidt, s/nº – Aeroporto, Guarulhos – SP, Terminal 2 – Das 06h às 23h.

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