Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

Com reposicionamento e expansão BTSBrasilTV apresenta sua nova era como Mount8

Empresa amplia atuação multiplataforma e impulsiona previsão de faturamento de R$25 milhões até 2026

 

A BTSBrasilTV anuncia oficialmente sua transformação e passa a se chamar Mount8, marcando sua evolução, agora se tornando uma holding de produção multiplataforma. Com mais de 10 anos de experiência em eSports, poker e futebol, a empresa amplia sua atuação em produção audiovisual e ativações de marca, reafirmando seu compromisso com inovação, qualidade e expansão constante.
Nos últimos anos, a companhia ampliou sua atuação para além dos games competitivos e agora consolida essa trajetória de expansão sob uma nova identidade. Para viabilizar essa fase, a Mount8 investiu mais de R$ 5 milhões de recursos próprios no desenvolvimento da marca, na capacitação da equipe, no upgrade de equipamentos, na estrutura de produção híbrida e em tecnologia proprietária. A empresa apresenta crescimento anual de aproximadamente 100% e projeta faturamento de R$ 15 milhões em 2025, com meta de R$ 25 milhões até 2026. Atualmente, os eSports representam cerca de 20% da receita, enquanto os novos segmentos já somam 80%.
“Nascemos focados em eSports, mas ao longo dessa jornada entendemos que nosso know-how poderia ir além do nicho. Expandimos nossas competências em direção ao entretenimento multiplataforma, ao branded content e à produção de experiências com alto valor agregado, capazes de engajar diferentes comunidades. Hoje, a Mount8 reflete esse amadurecimento: somos uma holding preparada para conectar marcas e pessoas em múltiplos territórios, do esporte tradicional ao digital, sempre com a mesma excelência que nos consolidou no mercado”, detalha Felipe Campos, CFO da Mount8.
Com mais de 300 projetos realizados em mais de 20 países, e uma audiência superior a 30 milhões de pessoas impactadas online e presencialmente, a Mount8 demonstra sua capacidade de entrega e visão de negócio. A operação conta com mais de 50 colaboradores diretos e uma rede de mais de 100 parceiros estratégicos e freelancers, garantindo agilidade e escala.
Entre os destaques recentes estão:

  • A reinauguração do Estádio do Pacaembu, que gerou mais de 1 milhão de espectadores simultâneos;
  • A série de conteúdo original para Twitch/Amazon, que ultrapassou 6 milhões de visualizações;
  • Ativações e campanhas para marcas como Amazon, PokerStars, Heineken, Adidas, Samsung e Vivo, consolidando sua atuação com empresas não endêmicas e reforçando sua capacidade de criar experiências relevantes para diferentes públicos.

Novas unidades de negócio
Mount8: ampliando horizontes e novas experiências

A Mount8 expande seu portfólio de atuação, trazendo três frentes de trabalho complementares:

  • Mount8 Show – responsável por elevar o padrão de entrega em eventos nacionais e internacionais, com foco em inovação, qualidade e experiências memoráveis para clientes e espectadores.
  • Mount8 Esportes – dedicada a levar toda a experiência adquirida em mais de 10 anos de produções no esporte eletrônico para o mundo das competições tradicionais, oferecendo novos formatos e conteúdos. Entre os projetos está o Desafio de Gigantes, que cria experiências dentro e fora de campo.
  • Novo selo infantil – voltado para produções para todas as idades, dos bebês a adolescentes, oferecendo entretenimento com responsabilidade e contando com grandes nomes do mercado em novos formatos de conteúdo.
  • BTSBrasilTV – A marca, que já é referência em games e eSports, continuará existindo e será dedicada a esse público, fortalecendo sua atuação com conteúdos especializados e experiências exclusivas para fãs e players.

Com essa expansão, a Mount8 amplia seu alcance e abraça novos formatos e com responsabilidade e contando com grandes nomes do mercado em novos formatos de conteúdo.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore