Comfort apresenta nova fragrância de lavanda especialmente para os nordestinos

Os supermercados e demais pontos de venda de todo o Norte e Nordeste do Brasil serão invadidos por um cheiroso – e potente – perfume de lavanda. É que Comfort, marca da Unilever, lança exclusivamente nessas praças sua mais nova variante, Comfort Lavanda, desenvolvido com 10 vezes mais perfume e óleo de lavanda. O lançamento foi criado especialmente para o público nordestino, que conhecerá a novidade em grande estilo: com uma ativação também inédita no São João da Thay, evento beneficente promovido pela influenciadora digital Thaynara OG em São Luís do Maranhão, no dia 7 de junho.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @thaynaraog

Comfort no São João da Thay

Comfort criou uma dinâmica muito perfumada para uma das festas juninas mais badaladas da região – o espaço “Momento Lavanda” promete ser um convite para se divertir, sentir o perfume de lavanda e relaxar, além do público poder participar da dinâmica de brindes exclusivos da marca. A ativação, produzida pela agência local Tuppi, consiste em uma máquina de lavar gigante, onde os convidados poderão entrar e experimentar uma verdadeira explosão de lavanda, enquanto tentam recolher o maior número de pétalas lilás para trocar por mimos e presentes de Comfort Lavanda. O espaço, claro, terá um cheirinho característico da nova variante. Além disso, a marca preparou uma surpresa muito perfumada que irá acontecer entre as atrações do São João da Thay, uma explosão de lavanda irá invadir o evento!

“Estamos muito felizes e honrados em participar deste evento que é tão importante e que vem apoiando projetos sociais tão relevantes na região. Queremos levar a novidade de Comfort Lavanda para todos os estados da região Norte e Nordeste, nos conectando com os nossos consumidores de maneira genuína, sempre com respeito às tradições e culturas diversas, e contribuindo com um convite para o autocuidado – que é muito ligado a essa fragrância tão especial”, explica Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort.

A presença no São João da Thay promete ser apenas um pontapé para uma campanha de comunicação regional, também assinada pela agência Tuppi – que é 100% nordestina e fica localizada em Salvador – BA, entre as principais ações estão merchandisings em programas regionais e tradicionais de São João, peças de ativação em rádio, OOH e um filme para TV e digital. A inspiração para o conceito da campanha é a vida real do nordestino, com elementos da cultura que fortalecem o senso de pertencimento sem estereotipar o Norte e Nordeste. O momento lavanda se refere a uma pausa da rotina para sentir o perfume e lavanda e relaxar, é o momento para respirar e sentir a explosão de lavanda entre tantas tarefas do dia a dia.

Comfort Lavanda está disponível em pontos de venda espalhados por todos os estados da região Norte e Nordeste, nos formatos de garrafa de 500ml e 1.5L e refil 900ml.

#Abramark, #ComfortLavanda, #Comfort

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore