Contrariando probabilidades, Adriana Araújo ganha 2x a mesma medalha 

Em ação criada pela The Juju, a pugilista acaba de reconquistar o troféu leiloado em abril e que a consagrou como a 1ª  boxeadora brasileira olímpica
Adriana Araújo coleciona feitos e decisões surpreendentes no esporte. Depois do pódio inédito nas Olimpíadas de 2012, a atleta declarou que deixaria os ringues e que leiloaria sua medalha de bronze para investir em um sonho: abrir um negócio próprio.
Em uma ação idealizada pela The Juju no Brasil, agência de publicidade parte do ecossistema Untold_, a Superbet resolveu abrir um novo capítulo na história cheia de reviravoltas e improbabilidades da pugilista: comprou a medalha de Adriana, ajudou ela a construir seu novo negócio (uma academia de boxe) e, agora, está devolvendo a medalha para a atleta.
Além da mídia espontânea gerada com a notícia, a campanha prevê investimento em televisão com a estreia de um filme que explica a ação. Confira na íntegra:
De acordo com Alexandre Fonseca, CEO da Superbet Brasil  “A Superbet acredita em tudo que é super e por isso aposta em atletas que foram e devem continuar sendo super, como a Adriana”.
Renato Simões, CCO & Partner da The Juju no Brasil, completa: “Adriana tem uma trajetória que representa muito bem a luta de um atleta no nosso país. Foi incrível ter criado um plot twist em uma história tão bonita.””
TÍTULO: Probabilidades
AGÊNCIA: The Juju
CLIENTE: Superbet
CCO: Renato Simões
MANAGING DIRECTOR: Ana Clara Grana
ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Danilo Carvalho
REDATOR: Renato Simões | Marcelo Pignatari
DIRETOR DE ARTE: Danilo Carvalho | Marco Monteiro
ATENDIMENTO: Ana Clara Grana | Raquel Marques
PLANEJAMENTO: Ligia Paes de Barros
SOCIAL MEDIA: Marina König
MÍDIA: Pullse RJ – Joana Chulam | Caique Tossi | Alessandra Barana
HEAD DE PRODUCAO: Thais Possatti
PRODUTORA: Modernista Creative Producers
DIREÇÃO DE CENA: André Inácio
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marcelo Monteiro | Alexandre Lucas
ATENDIMENTO: Iara Demartini | Isabela fakelmann
DIREÇÃO CRIATIVA: André Inácio | Alexandre Lucas
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Vini Bock
PROJEÇÕES E EFEITOS ANALÓGICOS: Gabriel Rolim
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Pedro Gomes | Thais Girotto
DIREÇÃO PRODUÇÃO: Gilberto Pereira
PRODUÇÃO DE OBJETOS: Patricia Di Giorgio
MONTAGEM: Matheus Tibira
COLOR GRADING: Allan Almeida
MOTION E VFX: Guava Post
FINALIZAÇÃO: Camila Cavalcante
PRODUTORA DE SOM: Antfood Music & Sound Design
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO MUSICAL: Lou Schmidt | Fernando Rojo | Tiago Lins
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Christiane Rachel | Renato Castro
PRODUÇÃO MUSICAL: Lou Schmidt | Fernando Rojo |  Lucas Baldin | Luis Bergmann | Tiago Lins | Vinicius Nunes
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Monique Munhoz | Pablo Mello
FINALIZAÇÃO: Bruno Broaska | Fabian Jorge | Pedro Macedo
APROVAÇÃO CLIENTE: Alexandre Fonseca | Patrícia Prates | Eduardo Aguiar
Sobre a The Juju
Na The Juju, desenvolvemos, produzimos e executamos estratégias e ideias que conectam as marcas com os consumidores. Somos parte do Untold_, um ecossistema de profissionais da criatividade e comunicação liderado por Darío Straschnoy. Contamos com escritórios em Miami, Cidade do México, Lima, Bogotá, São Paulo e Buenos Aires.
Sobre o Untold_
O Untold_ é um ecossistema criativo dedicado a refundar os serviços de comunicação. É formado por uma equipe de profissionais que pensam e trabalham juntos, unindo sua experiência e conhecimento para fornecer o que o cliente precisa onde for preciso, além de fronteiras geográficas ou disciplinares. Possui escritórios em Miami, Cidade do México, Bogotá, Medellín, São Paulo, Buenos Aires e Lima.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore