Como influenciadora ao lado de Camilla de Lucas, Xuxa participará das ações digitais movimentando a comunicação do novo posicionamento da marca
Monange, marca da Coty e referência no cuidado feminino, celebra 60 anos em 2025 e traz de volta, agora como influenciadora da celebração, um dos rostos mais marcantes de sua trajetória: Xuxa Meneghel. Ícone da marca nos anos 1990, Xuxa retorna juntamente com Camilla de Lucas, para celebrar o novo momento de Monange, que apresenta sua identidade visual renovada e se prepara para anunciar novidades em produtos.
Como garota propaganda da marca por anos, Xuxa ajudou a consolidar a marca no imaginário coletivo brasileiro, gerando uma identificação que atravessa gerações. “Monange é uma marca em constante evolução, que tem se transformado para acompanhar as novas necessidades e desejos das consumidoras. Ela se torna cada vez mais completa, agora com um portfólio que inclui produtos faciais, corporais, desodorantes, sabonetes e capilares. Trazer a Xuxa de volta é lembrar de onde viemos enquanto construímos mais um passo da história de Monange”, destaca Regiane Bueno, VP de Marketing Coty Brasil & Latam.
Marca 100% brasileira e referência em hidratação, Monange construiu uma história de tradição, pioneirismo e liderança de mercado ao longo de seis décadas, consolidando-se como aliada do cuidado feminino no país. Está presente em 50% dos lares brasileiros e já foi reconhecida duas vezes como Top of Mind em hidratantes, além de estar entre as três empresas que mais vendem na categoria de cuidado feminino entre as masterbrands do mercado.
A evolução da marca se reflete na modernização de suas embalagens, no lançamento de novas linhas, como Monange Facial em 2024, e em inovações que promovem o autocuidado democrático. Com portfólio acessível, versátil e foco em inovação, Monange mantém comunicação inclusiva e empática, representando a mulher real. A escolha criteriosa de suas parcerias sempre refletiu o compromisso com representações genuínas que compartilham sua visão e propósito.
Desde os anos 80, com Suzana Vieira, Vera Fischer e Luiza Brunet, passando pela transformadora década de 90 com Xuxa, até as campanhas recentes com Camilla de Lucas, a marca se manteve sempre próxima às consumidoras, adaptando sua comunicação a cada geração e preservando valores essenciais de autenticidade e autocuidado. “Monange sempre esteve ao lado da mulher brasileira com uma ampla linha de produtos feitos para as necessidades da pele brasileira, tornando o autocuidado possível, acessível e prazeroso”, reforça Regiane Bueno.
Como um pilar estratégico no portfólio da Coty, Monange celebra uma experiência que honra o legado construído e projeta o futuro do autocuidado feminino no país, provando que tradição e inovação caminham juntas quando se permanece relevante e emocionalmente conectado com o público.






