A CP+B é a nova agência de publicidade da Motorola. A chegada da companhia à agência demonstra como o grupo Stagwell vem ampliando a atuação de suas marcas globalmente. A Motorola, que é uma unidade de negócios da Lenovo, decidiu migrar a conta, tornando o dia a dia das marcas mais integrado e eficiente do ponto de vista de comunicação.
“O início dessa parceria em mais uma frente do grupo da Lenovo marca o fortalecimento de uma trajetória de sucesso que estamos trilhando em conjunto e, também, é fruto da proximidade e alinhamento global com o Stagwell, que tem priorizado cada vez mais o Brasil e América Latina”, comenta Vinicius Reis, CEO CP+B.
O escopo desse trabalho traz a atuação conjunta dos times na construção de planejamento com foco em desenvolver um olhar mais estratégico em diferentes frente para a marca.
“Acreditamos que essa colaboração nos ajudará a fortalecer ainda mais nossa presença no mercado, reforçando a visibilidade da Motorola. Juntos, estamos prontos para cativar e inspirar nossa base de consumidores”, afirma Juliana Mott, diretora de marketing da Motorola.
Crédito foto: Rodrigo Zorzi
Legenda: Marcela Ferreira, diretora geral de dados e mídia CPB; Vinicius Reis, sócio e CEO CPB, Renata Serafim, head de estratégia e dados CPB, Tony Arbex, head de dados e mídia CPB, Michele Gruc, diretora geral de estratégia e dados, Flávia Silva, diretora de marketing Motorola Latam, Juliana Mott, diretora de marketing Motorola Brasil, Wilson Negrini, head de atendimento e negócios CPB e André Kassu, sócio e CCO CPB
#Abramark, #CPB, #Motorolabr