Cresol tem Camila Morgado como embaixadora e lança sua primeira campanha do ano

A Cresol, cooperativa financeira com mais de 27 anos de história, acaba de lançar sua campanha 2023. Para estrelar a Campanha intitulada “É simples, escolha a Cresol”, a Cooperativa contará com um nome já consagrado e conhecido pelo público por seus personagens marcantes em novelas, filmes e séries, a atriz Camila Morgado. Uma de suas mais recentes atuações foi no remake da novela Pantanal, exibida pela Globo no horário nobre, onde deu vida a personagem Irma (na segunda fase).

A atriz foi escolhida por conectar a instituição a um público amplo e que está presente de norte a sul do país, já que a cooperativa está em forte ritmo de expansão para novas regiões.

Com lançamento previsto para este domingo (5) no intervalo do Fantástico, a campanha reforça o papel de uma cooperativa financeira para cooperar com os planos de cada cooperado, seja para poupar, ter mais crédito ou investir no futuro.

O filme de 30′ se passa no interior de uma casa de campo, em que Camila se encontra na cozinha e, enquanto toma um café, interage com a câmera como se estivesse conversando com alguém. A atriz reforça a importância do relacionamento com quem se conhece bem e que é possível confiar. Além de lembrar que a Cresol é uma cooperativa financeira acessível, que fala a língua do cooperado e tem as soluções financeiras perfeitas para cada um.

Enquanto interage com o público, Camila Morgado vai caminhando pelos cômodos da casa, onde as cenas trazem alguns elementos que mostram o logo da Cresol. Para finalizar a protagonista reforça o convite ao público para também aderir a cooperativa financeira, com o mote já explorado pela instituição em campanhas anteriores: “Vem Junto!”.

Desenvolvida pela área de Comunicação e Marketing da Cresol e pela agência paranaense Idéxis, a Campanha tem a sua primeira fase exibida neste mês de fevereiro, mas ainda contará com outras duas etapas, previstas para os meses de junho e outubro deste ano. O vice-presidente da Cresol, Adriano Michelon, comenta o quanto a ação reflete o crescimento da instituição e a abertura que tem tido entre os mais variados públicos do rural, ao urbano. “Iniciamos o ano com mais de 780 mil cooperados, presentes em 18 estados e com uma expectativa de aumentar ainda mais estes números ao longo de 2023, então investir em ações e uma atriz de alcance nacional é um processo natural diante deste cenário. Contar com uma figura conhecida pelo público e, que de certa forma representa a versatilidade de perfis, é uma forma de aproximar ainda mais do público as vantagens de estar junto a uma cooperativa financeira, independente da sua finalidade e necessidade. Estamos muito empolgados com essa parceria”, explica o executivo.

Além do filme para TV aberta em rede nacional e regional, a campanha contará com spots de rádio, com veiculações em diversas praças, mídia digital e impressa, ativações em redes sociais, CRM e endomarketing.

#Abramark, #Cresol

Ficha Técnica:
Anunciante: Cresol
Produto: institucional
Agência: Idéxis
Coordenação: Suellen Colpani
Criação e Roteiro: Suellen Colpani e Mauricio Oliveira
Produtora: Constelação Filmes Ltda
Áudio: WeeDoo Music
Direção de Cena: Thiago Artimonte
Direção de Fotografia: Alberto La Salvia
Diretor de Produção: Paula Ortiz
Produção: Nathália Francatto
Direção de Arte: Camille Comandini
Produtora de Objetos: Débora Mendes
Maquinaria: José Alves
Produtora de Figurino: Marina Franco
Make e Hair: Ricardo Tavares
Gaffer: Cristian Zinngraf
Edição e Motion: Marta Souza
Colorização: Lucas Negrão

#Cresol, #campanha, #publicidade, #CamilaMorgado

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore