CVC Turismo chama Ivete Sangalo para comunicar seu “Alerta Amarelo”

FCB Brasil criou a campanha e escolheu a cantora como o rosto das promoções da companhia de lazer e turismo

A Campanha Alerta Amarelo CVC, estrelada por Ivete Sangalo, é uma estratégia de varejo criada para momentos do ano onde é preciso um acelerador de vendas. A força de comunicação de Ivete brinca com a urgência do varejo e apresenta promoções e viagens para destinos nacionais e internacionais com as melhores condições de pagamento.

O Alerta Amarelo é uma ação de comunicação recorrente que reforça o branding da marca, com o uso da cor pela qual a CVC é reconhecida. “ Muitos consumidores se referem a CVC como “amarelinha” e por isso a campanha explora bastante o amarelo nas peças de comunicação e sua capacidade de chamar atenção, de trazer mobilização”, afirma Anna Martha Silveira, VP de Criação da FCB Brasil.

Como a campanha já teve que ser criada com a versatilidade de poder entrar em qualquer época do ano, foram pensados e filmados diferentes actings de Ivete, que sempre se adequam, no momento da oferta, ao destino ofertado – praia, montanha, verão, inverno, resorts, cruzeiros, etc.

A campanha é formada por filmes para tv, anúncios para jornal e peças de mídia exterior nos principais terminais rodoviários e aeroportos do Brasil. No ar desde domingo dia 4 de agosto, quando estreou no intervalo do Fantástico, esta participação da Ivete será veiculada até setembro. “Para cada viagem, UMA CVC”, é a assinatura que acompanha todas as peças.

“A CVC é uma marca muito forte no Brasil, top of mind quando o assunto é viagem entre os brasileiros. Estamos trabalhando em um super plano de mídia que se expandirá para o rádio, TV por assinatura e aberta, redes sociais e também estará presente por meio da empresa Neooh em mais de 859 telas localizadas em 23 aeroportos e 59 rodoviárias em todo o Brasil” comenta Emerson Belan, Diretor Geral da CVC

Sobre a FCB Brasil
A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group). Com uma metodologia proprietária desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e criativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Fundada em 1973, conta com 200 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Desde março de 2024 Paulo Fogaça é o CEO. Para mais informações, acompanhe as redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.

Sobre a CVC
A CVC opera no mercado brasileiro há mais de 50 anos e é a maior operadora de viagens e líder na preferência do consumidor brasileiro.

Tem transformado o mercado de turismo brasileiro através de estratégias inovadoras, tendo sido a primeira operadora brasileira a fretar aeronaves, a adotar um modelo de distribuição de produtos no varejo, a parcelar a venda de pacotes e a oferecer produtos acessíveis para consumidores de todos os perfis de bolsos e gostos.

Possui a maior rede de distribuição de produtos e serviços de turismo do Brasil, com mais de 1.000 lojas franqueadas, além de 8.000 agências de viagens multimarcas credenciadas em todo o País, plataforma online cvc.com.br e o app CVC.

A CVC é uma das marcas da CVC Corp, um dos maiores grupos de viagens da América Latina, formado por marcas que atuam no Brasil e na Argentina, nos segmentos de viagem de lazer, negócios e educação (intercâmbio cultural no exterior).

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore