Dark Kitchen Creatives anuncia Marcella Barbieri como head de conteúdo e estratégia

A Dark Kitchen Creatives (DKC) segue expandindo a equipe, desta vez com reforço na área de estratégia. Marcella Barbieri chega à agência como head de conteúdo e estratégia, com foco principal para a conta de OX Cosméticos.

A profissional está no mercado desde 2012 e, de lá para cá, passou por agências e empresas como Mutato, onde atendeu Itaú, Netflix e Ambev; Magazine Luiza, compondo o time de conteúdo e redes sociais; e pela edtech Descomplica, como redatora do time de branding. Redatora e estrategista de conteúdo por formação, Barbieri é pós-graduada em Marketing Estratégico na Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Gestão de Negócios na USP. Também é uma das autoras do livro “Canções do Caos – Vozes Brasileiras”, publicado pela Editora Kapulana; e criadora dos perfis @coisasquesoucontra e @coisasquesoufavor no Instagram.

“Marcella é uma profissional experiente e que traz um olhar relevante voltado para conteúdo e formação de comunidades. Sua chegada acontece em um momento importante de crescimento da DKC e no relacionamento com a OX Cosméticos, conta para qual sua expertise certamente será muito estratégica”, explica Clariana Regiani, sócia e COO (Chief Operating Officer) da DKC.

#Abramark, #DKC, #DarkKitchenCreatives

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore