Após anunciar as conquistas de novos clientes como SKY, KAYAK e Heineken institucional nas duas últimas semanas, a Dentsu Creative se orgulha de comunicar a chegada de Pedro Reis como novo ECD e Head of Art. Pedro chega para integrar a equipe criativa liderada por Ricardo Dolla, Chief Creative Officer e trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway, Nissin, além dos já citados SKY, KAYAK e Heineken Institucional.
“É uma imensa alegria fazer parte deste novo capítulo da Dentsu. Ter a oportunidade de trabalhar ao lado de pessoas que admiro, em um ambiente que valoriza o poder transformador da criatividade e possui uma cultura e valores tão sólidos, é realmente inspirador”, afirma Pedro Reis, ECD da Dentsu Creative.
Pedro Reis completa a equipe criativa que também é liderada por Marina Tonon, diretora de criação, Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação e Juliana D’Antino, diretora de produção.
“O Pedro tem um conjunto de habilidades que vão desde a excelência na direção de arte, pensamento estratégico, até o conhecimento de IA. Sua chegada vai trazer uma maior agilidade, eficiência e, principalmente, ganho de criatividade em todos os níveis de entrega”, comenta Ricardo Dolla, CCO da Dentsu Creative.
Como mais de 18 anos de experiência, Pedro, que começou sua carreira em Belo Horizonte e é diretor de arte por formação, acumula prêmios nos principais Festivais de publicidade como Cannes Lions, D&AD, One Show, Effie, El Ojo, Festival do Clube, entre outros. Antes da Dentsu Creative, teve passagens pela Africa Creative, DPZ, Grey e AlmapBBDO onde criou para marcas como Brahma, Heinz, Vivo, Volkswagen, Havaianas, entre outras.