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Dois ícones brasileiros: Havaianas e Fernanda Torres estreiam nova campanha no horário nobre

Celebrando o encontro de dois ícones do Brasil reconhecidos mundialmente, campanha marca o início do verão de Havaianas

 

Havaianas dá largada ao verão 2025-2026 com um encontro que é pura brasilidade. Destaque nas principais premiações internacionais do ano, Fernanda Torres é a grande estrela da marca que, assim como a atriz, também tem levado a leveza, espontaneidade e simpatia brasileira a cada vez mais lugares ao redor do mundo.

Criada pela GALERIA, a marca estreia o movimento de verão com cobertura nacional de forma inédita: diversificação de filmes para TV e digital e participação de um squad formado por influenciadores como Samanta Alves, Narcisa, Álvaro e Chico Barney, entre outros nomes previstos. A campanha entra no ar com três filmes de 30”, na sequência. O primeiro filme, “Praia (Ano)”, conta com a irreverência que consagrou uma das marcas mais amadas pelos brasileiros. Filmado na praia da Reserva (RJ), o roteiro bem-humorado brinca com o sucesso absoluto que a atriz viveu em 2025. Enquanto o segundo filme, chamado “After Praia”, traz um pouco do “por trás das câmeras” do primeiro filme e exalta e valoriza o Brasil e nossa cultura.

A campanha conta ainda com mais uma peça para TV – o filme “Ícone”, trazendo a atriz interagindo com um vendedor na loja da marca. Todos os três filmes terão veiculação online após exibição na TV.

Um grande movimento de comunicação integrada que traz o conceito “Todo mundo usa. Todo mundo ama.” e reafirma o papel de Havaianas como a marca que equilibra popularidade e aspiração, sinônimo de verão e de cultura brasileira. Com veiculação nacional, a campanha é multiplataforma e se estende pelos próximos cinco meses, alcançando os primeiros meses de 2026.  O movimento terá ampla veiculação nacional, com filmes em TV, redes sociais e meios digitais, pensados e criados estrategicamente para cada meio e ponto de conexão com o consumidor.

“O verão é o momento mais importante do ano para a marca. É quando conseguimos nos conectar ainda mais profundamente com a nossa essência, celebrando a leveza, a alegria e a originalidade que fazem parte do nosso DNA. Em um ano como este para Fernanda Torres, não poderíamos ter outra celebridade. Os roteiros foram escritos exclusivamente para ela, uma personalidade que traduz como ninguém o espírito e a autenticidade de Havaianas. “, destaca Juliana Soncini, diretora de marketing da Havaianas.“Uma campanha dessa magnitude, construída em múltiplos formatos, com cinco meses de duração, de forma integrada e nacional, potencializa essa conexão e reforça nosso papel como um dos principais símbolos culturais do Brasil. Além disso, temos a volta da icônica assinatura ´Todo mundo usa´, com um acréscimo do ´Todo mundo ama´, celebrando literalmente o encontro de dois ícones”, completa.

De acordo com Rafael Urenha, sócio e Chief Creative Officer da GALERIA, o objetivo da campanha é celebrar a essência de Havaianas em toda sua potência. “Uma marca que é icônica, símbolo do Brasil. E, pra isso, colaborar com a Fernanda Torres nessa campanha foi a união perfeita. Criamos ideias que só a Fernanda poderia estrelar neste momento tão especial para a atriz e para a marca. Construímos uma narrativa para a campanha que promove conversas e conexões através do humor, da cultura descontraída e da intimidade que só o brasileiro é capaz de estabelecer com as marcas e as celebridades que ama” acrescenta Urenha. A campanha alcança toda a jornada do consumidor e com conteúdo e formatos multitelas. Além dos três filmes, a campanha contempla 8 vídeos nativos para o TikTok, peças em mídia Out of Home de alta exposição nas capitais São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Luis (MA).

Presente em 95% dos lares brasileiros e com mais de 315 mil pontos de venda no país, Havaianas vende anualmente mais de 200 milhões de pares no Brasil e 230 milhões no mundo — consolidando-se como a marca que mais traduz o estilo e o espírito livre dos brasileiros há seis décadas.

 

 

 

 

FICHA TÉCNICA 

Títulos: Campanha Masterbrand
Duração: 30″e 15″
Cliente: Alpargatas
Produto: Havaianas
Campanha: Todo mundo usa. Todo mundo ama.
Agência: GALERIA.ag

CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Daniel Oksenberg, Phil Daijó
Head de Conteúdo: Thaís Lapastini
Direção de Criação: Melyssa Pottker

ACD: Rebeca Avila
Criação: Leonardo Rocha, Luiza Victorino, Camila Trauzola, Marcela Vieira

Conteúdo: Juliana Romano, Mariana Passos, Gabriella Unger, Julie Santos, Thaís Lubarino

Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Jéssica Lima, Juliana Bonaldo, Fernanda Moraes, Carolina Primo

Aprovação cliente: Juliana Soncini, Maytê Camargo, Mariana Cury

Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Ermínia Campolino, Patrícia Menezes, Laura Abbate, Laís Barros, Fabiana Oliveira, Stella Lima, Taís Rodrigues

Estratégia: Carol Mello, Rachel Lage, Isabella Duarte, Arthur Gameiro, Jacqueline Menassa

PR: Patricia Capuchinho, Tercio Silveira, Analuá Baptista, Klara Oliveira

Data: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Igor Silva, Igor Vilches, Yuri Rebelo

Operações: Marione Oliveira, Beatriz Pelogia, Joyce Salomão
Produção Integrada: Ducha Lopes, Andrea Metzker, Cintia Mantero, Ana Ananias

Jurídico: Rosimeire Brito

Produtora de Imagem: Conspiração

Diretor ANO e LOJA: Andrucha Waddington

1 Ass. de Direção: Marta Jourdan e Tiago Marinho

2 Ass. de Direção: Carolina Silvestrin

Dir. de Fotografia: Fernando Young e Lula Cerri

Diretor de Arte: Cláudio Amaral Peixoto

Produtora de elenco: Cibele Santa Cruz

Diretora Comercial / Produtora Executiva: Cristina Lopes

Coordenadora Comercial e Executiva: Lorena Morais

Diretora Executiva de Produção: Tania Pacheco

Coordenadora de Produção Executiva: Patricia Tudesco

Assistente de Produção Executiva: Thiago Araujo

Direção Delegada: Rose Soares e Fernando Zagallo

Direção de Produção: Raphaela Vieira

Diretora de Pós: Adriana Basbaum

Coordenador de pós: Thiago Silva

Finalizadora: Joana Swan

Montagem: Sérgio Mekler

Assistente de edição: Pedro Stefani

Diretoras AFTER PRAIA e ENTREVISTA: Bárbara Bárcia e Julia Tonon

1 Ass. de Direção: Mari Cassimiro

2 Ass. de Direção: Natalia Lira

Dir. de Fotografia: João Faissal

1° Assistente de Câmera: João Chataignier

2ª Assistente de Câmera: Giulia Donato

Video Assist: Joyce Brandão

Produção Executiva: Fernanda Prestes

Assistente de produção: Nathalia Ditto

Platô: Victor Canthé

Captação e direção mobile: Caroline Lopez

Assistente mobile: May Bandeira de Mello

Pós-produção: Frame

Head of Production: Ducha Lopes

Produção Executiva: Wilson Fernandes

Coordenação de Pós Producão: Gabriel Mariano

Assistente de Pós Produção: André dos Santos

Finalização: Fernando Rezzadori

Color: Bleach

Motion: Ebson Clarindo

Composição e VFX: André Toma, Alexandre Carvalho

Montagem: Sérgio Mekler, Victor Cohen

Assistente de Montagem: Tomás Pastén

Fotógrafo STILL Produtos: Bruno Machado

Assistentes de foto: Gui Ferraz e Felipe Viveiros

Técnico de produto: Levih Domingos

Assistente técnico de produto: María Allves

Fotógrafo Still Fernanda Torres: Fernando Young

Assistentes de Fotografia: Marcio Marcolino e Grabriela Tenenbaum

Coordenador de Pós Produção: Leopoldo Mendonça

Tratamento de Imagens: Thiago Auge

Produtora de áudio: Zanzar

Produtor Executivo: Andre Minnassian

Produtor Musical e Finalizador: Caio Zan

Coordenadora de Produção: Pauliana Reis

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