A Domino’s Pizza em parceria com o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, acaba de lançar a campanha ‘Domino’s a la Kwai’, desenvolvida pela agência CP+B, em busca da melhor receita de pizza criada pelos usuários da plataforma. Os participantes terão que criar uma receita de pizza caseira e postar um vídeo mostrando a preparação e o resultado final no aplicativo usando a tag #DOMINOSALAKWAI.
A segunda etapa, que ocorre no início de setembro, vai reunir as 10 melhores e mais criativas receitas, que serão selecionadas por jurados da Domino’s, do Kwai e da CP+B. Os finalistas passarão também pelo desafio de produzir receitas inéditas utilizando somente os ingredientes especiais e exclusivos da Domino’s Pizza, cuja massa é artesanal, aberta à mão e com 48 horas de fermentação. A escolha dos três ganhadores será realizada por votação popular pelos usuários da plataforma.
Os criadores donos das três pizzas eleitas pelo público do Kwai serão divulgados a partir do dia 18 de setembro e ganharão um ano de pizza grátis. E após o resultado final com a escolha dos ganhadores, qualquer cliente da Domino’s também poderá pedir as pizzas vencedoras nos restaurantes pelo sistema de ‘Monte Sua Pizza’ combinando os ingredientes.
“Pizza tem tudo a ver com entretenimento e diversão, por isso, uma parceria como essa faz bastante sentido. Além do mais, provocamos o amante de pizza a se arriscar como pizzaiolo, concorrendo à chance de integrar nosso cardápio temporariamente. Na Domino´s, o consumidor pode montar a pizza do jeito que ele quiser”, afirma a gerente de Marketing da Domino’s, Natalia Lucki.
“O Kwai sempre incentivou e apoiou as produções amadoras e os criadores de conteúdo que estão em busca de um espaço para divulgar suas produções originais. Com a campanha ‘Dominos’s a la Kwai’ isso não será diferente, queremos descobrir e empoderar nossos usuários e suas receitas autênticas”, afirma Claudine Bayma, diretora de marketing e branding do Kwai no Brasil.
“O brasileiro é especialista em criar sabores originais. Para essa ação, nosso objetivo é levar a cultura pop das redes sociais para uma interação na vida real, premiando as ideias mais criativas”, comenta Luciana Cardoso, diretora executiva de criação na CP+B.
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