Druid apresenta novas lideranças: Rafael Hessel e Mariana Nunes

A Druid Creative Gaming, agência criativa focada no mundo dos games, web3 e Metaverso, apresenta ao mercado duas grandes contratações que estreiam novas lideranças. Mariana Nunes que chega para o cargo de diretora Geral de Atendimento e Rafael Hessel que ingressa como diretor Geral de Criação. A chegada de ambos faz parte do rápido crescimento da agência, fundada em 2021 e que atende atualmente importantes anunciantes como Itaú, Boticário, Fortnite, Submarino, entre outros.

Mariana Nunes será responsável pelo desenvolvimento de negócios com os atuais clientes além de trazer mais relevância ao departamento. “A Druid é especializada em uma indústria que cresce exponencialmente e, quero ajudar a alavancar e transformar o negócio, otimizando processos e recursos que visem melhorias construindo relações sólidas e colaborativas”, afirma a nova diretora.

Economista pela PUC e pós-graduada em Marketing pela ESPM, Mariana começou sua carreira em 1999 junto com as primeiras agências digitais. Com passagem pela 10´Minutos, Ogilvy Interactive, Ogilvy Mather e Leo Burnett Tailor Made, nesta última atuando por 8 anos como Head de Bradesco, sendo responsável pelo desenvolvimento de equipes e criação de processos com foco na transformação digital. Entre os principais clientes atendidos estão Bradesco, Samsung, Volvo, BR Petrobras, Phillips, Gerdau, Kellogg’s, Boticário.

Já para o novo líder criativo, Rafael Hessel, “O cenário dos games tem se desenvolvido rápido no Brasil e os gamers estão se tornando cada vez mais exigentes em relação às marcas. Fiquei extremamente animado com a ideia de adicionar a minha experiência com diversas marcas e streamers à imensa capacidade criativa da DRUID”.

Formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM e com experiência internacional pela M.AD School of Ideas, está há 13 anos no mercado publicitário onde atuou como redator e diretor de criação em agências como SapientNitro, JWT/GTB, BriviaDez e R/GA, nos últimos 2 anos estabeleceu a operação de Twitch Ads no Brasil. Foi responsável por co-fundar o Brand Partnership Studio, liderando a criação de projetos dentro do universo de games e livestreaming para mais de 100 marcas, incluindo as iniciativas de Itaú, Santander, Prime Video, Ruffles, Clear, Coca-Cola, Ballantine’s e Heineken. Um esforço que rendeu prêmios no Clube de Criação e uma indicação da Twitch ao Caboré 2022.

“Estamos super empolgados com as chegadas da Mariana e do Rafael. Dois profissionais com um histórico de grandes projetos focados em tecnologia, games e inovação que vão nos ajudar a construir uma nova fase na DRUID”, afirma Claudio Lima, sócio e CEO da DRUID.

#Abramark, #DruidCreativeGaming

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore