Eduardo Lerch é o novo Growth Director da Logan Brasil

Eduardo é formado em Publicidade e Propaganda e tem passagens pelo Grupo RBS, Positivo Informática e IMS atual Aleph Group

A Logan, multinacional que oferece uma estrutura de mídia multicanal e smart data, anuncia a chegada de Eduardo Lerch, que assume o cargo de Diretor de Crescimento da filial nacional, liderada pelo CGO Global e Managing Director para o Brasil, Francesco Simeone.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Santos, pós-graduado em Economia e Consumo pela Universidad de Valladolid na Espanha e MBA em Marketing pela FGV. Em sua trajetória profissional, foi Coordenador de Mídia Digital no Grupo RBS, em Santa Catarina, Gerente de Planejamento na área de novos negócios da Positivo Informática e Executivo de Contas na In Loco. Sua última passagem foi de Client Partner Lead Snapchat Brasil pela IMS, atual Aleph Group.

“Muito feliz em aceitar esse grande desafio na Logan, empresa que admiro muito, que tem a veia de inovação e do entendimento da jornada do consumidor em seu DNA, pontos que vão exatamente ao encontro do que defendo em minha carreira”, celebra Eduardo.

A novidade é comemorada também pela General Manager da Logan Brasil, Silmara Reis, que vê na contratação de Eduardo um reforço importante para a oferta de uma jornada ainda mais personalizada ao cliente. “A chegada do Eduardo vem para somar no time Logan, com a vasta experiência com grandes clientes, podemos fazer um atendimento ainda mais personalizado melhorando a experiência de cada um dos nossos clientes”, comenta Reis.

“A entrada do Eduardo reforça nosso quadro diretivo trazendo experiência e know-how para os desafios que virão. O mercado vive um momento de transformação profunda na forma de atender os anunciantes, criamos essa nova posição para aprimorarmos resultados e o atendimento dos nossos clientes nessa nova fase, aumentando ao mesmo tempo nosso crescimento no mercado brasileiro”, completa o CGO Global da Logan, Francesco Simeone.

Sobre a Logan

A Logan é uma multinacional que estruturou sua oferta para atender da melhor forma as demandas do mercado, juntando de forma sinérgica dados, tecnologia e pessoas. Conta com três business units diferentes: Logan Ads – Journey Marketing, Mídia Multichannel & Audit Phygital -; Super Small Data – Customer Data Insights, Dashboards de Data as a Service – e PMP – Programmatic Deals, Gaming, AdTech Solutions. Por meio desse ecossistema personaliza cada campanha, de modo a contemplar as particularidades de cada parceiro. Totaliza mais de 1.200 marcas como portfólio de clientes e uma base opt-in de mais de 400 milhões de device ID a nível global, anônimos e clusterizados, em mais de 1.200 clusters de personas, cookieless, em compliance com todas as leis internacionais ligadas a privacy digital. Além do advertising multicanal, conta com uma grande oferta de soluções de audit phygital e Data as a Service.

Fundada em 2013, está presente na Argentina, Brasil, Itália, Portugal, Estados Unidos, México, Guatemala (hub Cenam), Chile, Peru, Colômbia, Equador, Bolívia, Panamá, Paraguai, Venezuela e Espanha. Em 2016, foi a única empresa latino-americana premiada pelo MMA com um Smartie Global, o mais importante prêmio da indústria de mobile marketing. Além disso, recebeu três prêmios FOMLA – Festival Of Media Latam Awards – consecutivos, de 2018 a 2020.

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore