Eletromidia anuncia mais de 100 vagas abertas e lança ação “Onda Laranja” para atrair novos talentos

Empresa referência em mídia out-of-home busca profissionais para diversas áreas e reforça cultura colaborativa e de crescimento contínuo

 

A Eletromidia, líder em mídia-out-of-home no Brasil, está com mais de 100 vagas abertas em diferentes áreas e níveis de atuação. A iniciativa integra a ação “Onda Laranja”, uma ação de mobilização da marca para divulgar as oportunidades e atrair profissionais alinhados à cultura colaborativa, inovadora e em constante evolução da empresa.

Com atuação em 21 estados e presença em grandes centros urbanos, a Eletromidia se consolida como um hub de mídia e tecnologia, oferecendo soluções que conectam marcas às pessoas em ambientes de alto impacto e circulação. Agora, a companhia busca reforçar seus times e expandir ainda mais seu alcance com a chegada de novos talentos.

As vagas estão disponíveis em áreas como: Comercial, Marketing, Tecnologia, Operações, Administrativo e Financeiro, e Recursos Humanos. Segundo a Eletromidia, o momento é ideal para quem busca crescimento profissional e propósito no trabalho, com a chance de atuar em projetos estratégicos e colaborar com um time que “joga junto todos os dias”.

“Mais do que preencher vagas, buscamos pessoas que queiram crescer com a gente, contribuir com ideias, aprender com diferentes perfis e transformar a jornada urbana em diferentes localidades do país”, afirma Laura Bueno Lindenberg, Chief People Officer da Eletromidia. “Buscamos talentos interessados em conectar criatividade e tecnologia para levar informação e serviço à população”, completa.

Além de oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional contínuo, a Eletromidia reforça seu compromisso com a diversidade, inclusão e bem-estar dos colaboradores, investindo em programas internos de reconhecimento e cultura organizacional.

Os funcionários da Eletromidia contam com um pacote de benefícios, que inclui assistência médica e odontológica, vale-refeição e/ou alimentação, seguro de vida, programas de bem-estar, Totalpass, day off de aniversário e trabalho híbrido para algumas posições.
Com quase de 70 mil faces publicitárias em operação em todo o Brasil, a Eletromidia alia tecnologia, criatividade e dados para entregar campanhas de alto impacto nas cidades. Guiada por valores como inovação, integridade, colaboração e excelência, a companhia se consolida como uma das principais referências no setor e como um ambiente fértil para quem deseja protagonismo, crescimento e propósito.

Os interessados podem consultar todas as oportunidades disponíveis e se candidatar pelo site: Link

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore