Marca reforça sua expertise tecnológica e respaldo científico com a campanha “Ative Suas Férias”, oferecendo prêmios como iPhones, kits de produtos e uma experiência exclusiva na Suíça para o ganhador e um acompanhante
A elmex, marca nº1 recomendada por dentistas na Suíça1 e referência em tecnologia para cuidados bucais avançados, lança a segunda edição da campanha promocional “Ative Suas Férias”. Com prêmios diários e semanais, além de um grande prêmio final — uma viagem dos sonhos com tudo pago para a Suíça, país de origem da marca — a promoção é válida de julho a setembro e abrange todo o portfólio de produtos da marca.
Com essa ação, elmex valoriza sua tradição e a precisão suíça, reafirmando sua expertise em tecnologia, ciência e alta performance no cuidado oral. Comprometida em oferecer cuidados bucais avançados, a marca detém foco no cuidado da hipersensibilidade nos dentes, por meio de produtos eficazes com tecnologia superior². Além da linha elmex Sensitive Professional, a marca oferece cuidado anticárie que fortalece os dentes e combate a origem do problema com a linha elmex Anticárie Professional.
Para participar, basta adquirir qualquer produto elmex e cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha para receber um número da sorte. Com ele, o consumidor estará automaticamente concorrendo aos sorteios. Além da viagem internacional com acompanhante, os prêmios incluem 1 ano de produtos elmex (sorteios diários), iPhones e AirPods (sorteios semanais).
“Há 60 anos, elmex construiu um legado pautado em ciência e tecnologia para o cuidado bucal, atuando em colaboração com profissionais de odontologia oferecendo soluções eficazes para os cuidados avançados. Com a promoção ‘Ative Suas Férias’, reforçamos esse legado ao conectar os consumidores à inovação e excelência da marca, oferecendo prêmios que refletem nossos principais atributos: cuidado, tradição e performance de alta tecnologia.”, afirma Adriana Anido, vice-presidente de Marketing da Colgate-Palmolive.
A marca possui vendas exclusivas em farmácias e e-commerces e lidera o crescimento no segmento de sensibilidade em farmácias³.
A agência PROS assina a frente de Relações Públicas da campanha, com ativação de influenciadores e celebridades nas redes sociais e eventos da marca, garantindo alto alcance e engajamento durante todo o período promocional.
1 Pesquisa sobre pasta de dente concluída com 150 dentistas e 79 técnicos de saúde bucal suíços. Janeiro-Fevereiro de 2023. IPSOS;
2 vs. cremes com nitrato de potássio;
3 Nielsen Retail 2024 vs 2023 – T. BR Farma – Creme Dental Segmento de Sensibilidade