Eudora, marca do grupo Boticário, apresenta campanha de Eudora Glam By Camila Queiroz, uma collab inédita de maquiagens assinadas pela modelo e atriz. Para celebrar o lançamento, Camila Queiroz invadiu as lives de um squad de 4 tiktokers que são referência em make na plataforma.
Na noite de 13 de setembro, o squad composto por Gabi Carminatti, Karol Resende, Samyra Priscila e Cris Wraase foi surpreendido pela aparição inesperada da atriz em suas lives do Tiktok, enquanto apresentavam um review da linha Eudora Glam by Camila Queiroz. Os Influenciadores, contratados por Eudora, não sabiam que teriam a participação da própria Camila interagindo ao vivo com eles e seus seguidores. Com essa experiência divertida, a modelo compartilhou suas dicas de beleza utilizando os novos produtos.
Com carisma e empoderamento, a atriz ainda protagonizou um filme exibindo a sofisticação dos itens essenciais de sua coleção. O teaser ressalta a apresentadora como uma mulher deslumbrante e com muito know-how de beleza por causa da carreira de sucesso. Ela busca celebrar sua individualidade através da maquiagem, apresentando o conjunto desses produtos indispensáveis, sendo a Palette Essencial, a Máscara Infinity e Lip Kit Essential e Gloss Treat.
A atriz demonstra entusiasmo ao falar da campanha, afirmando: “Eu sempre fui apaixonada por maquiagem e estou muito feliz de ter a oportunidade de compartilhar esse amor na minha própria coleção. A campanha traduz bem o sentimento por trás dessa criação. Os produtos trazem muito de mim e de tudo que aprendi sobre beleza ao longo da minha carreira. A ação das lives também foi muito especial. Foi uma oportunidade de estar ainda mais presente no lançamento e compartilhar meu entusiasmo com essa novidade”.
A campanha, comandada pela agência Zmes e amplificada pela agência Pros, contará com ações online, mídia, influenciadores, PR e conteúdo.
Conheça também o filme criado para o lançamento da linha:
#Abramark, #Eudora, #GlamByCamilaQueiroz, #zmes, #AgenciaPros
Ficha técnica
Agência de Comunicação: Zmes
CEO: Marcelo Tripoli
CCO: Daniel Ottoni
CSO: Carlos Borges
CBO: Juliene Nigro
Squad Leader: Danubia Fujita
Redatores: Luana Silveira, Thiago Campello e Beatriz Cottet
Diretoras de arte: Renata Malinosk Casarini, Michelle Heller e Arthur Morais
Atendimento: Raphaela Jesus
Planejamento: Patricia Maria Cioffoletti
Social Listening: Lohanny Castr
Mídia: Amanda Raminelli e Filipe Araujo
Líder de conteúdo: Allan Kyld
Conteúdo: Victoria Giusti
Gerente de produção: Fernanda Britto
Produtora: DIETRICH. TV
Produtor executivo: Joana Vieira
Direção: Gabriel Dietrich
Fotografia: Nicholas Bluff
Trilha: Loud+
Montador / Editor: Gabriel Dietrich/ Pedro Alves
Finalizadora: Cora Post