Em contagem regressiva para 100 anos de Brasil, Chevrolet apresenta 99 histórias reais de conexão entre a marca e os brasileiros

Com o tema “#99eContando. Mais do que anos, histórias.” o objetivo do projeto é reforçar em multiplataformas a proximidade e a relevância da montadora na vida das pessoas.

“Mais do que uma campanha, #99eContando se transforma em um verdadeiro movimento para a marca. Estamos reunindo 99 histórias que destacam a relação de confiança que a Chevrolet construiu com os consumidores ao longo de todos esses anos. São memórias de momentos marcantes que nos fortalecem e nos fazem querer ter ainda mais histórias para contar”, explica Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul.

Criada e idealizada pela WMcCann, a campanha vai mostrar algumas das milhares de histórias reais que vem sendo coletadas desde Agosto, quando um post nas redes sociais convidou os brasileiros a compartilharem momentos com a marca. A primeira história é do embaixador da Chevrolet, Marcos Mion, revelando as origens da sua conexão com a marca e como ela tem feito parte de sua vida até hoje.

“Ao longo dos anos, milhões de brasileiros acumularam momentos marcantes, divertidos, emocionantes e até inusitados com os carros da Chevrolet. Mapeando esse cenário, entendemos que relembrar estes momentos é uma forma de celebrar o passado para sonhar com um futuro compartilhado e conectado”, explica Dani Ribeiro, CCO da WMcCann.

Para além das histórias que serão contadas nas redes sociais e canais proprietários, toda a comunicação da marca neste período se concentrará em celebrar o passado e reforçar a conexão emocional que os brasileiros têm e continuarão tendo com a Chevrolet, incluindo materiais de pontos de venda, varejo, feirões e outras ativações de marca. A ideia é criar um espaço de memórias e celebração, onde a Chevrolet se apresenta como parte essencial da história de vida de muitas pessoas no Brasil.

História Mion: https://www.instagram.com/p/DA5_XMsvzzm/
História Mirian: https://www.instagram.com/p/DA7PRHjPBO9/

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: General Motors
Produto: Comemoração 99 anos
Nome da campanha: 99 e contando
Time do Cliente: Chris Rego, Guilherme Arruda, Federico Wassermann, Viviane Gonçalves, Pamela Mourão e Leonardo Moraes
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro
ECD: Alessandra Sadock
Direção de criação: Carol Patrocinio e André Leotta
Criação: Erich Moreira, Marcus Mesquita e Monique Anholeti
CSO: Agatha Kim
Planejamento: Amanda Agapito, Gabriel Lopes, Gabriela Souza
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretora de Conteúdo: Karoline Canin
Conteúdo: Camila Paier, Camila Izabel e Ícaro Lincoln
VP Negócios e Operações GM: Fernanda Marin
Diretor(a) de Negócios: Fernanda Santa Rosa
Atendimento: Lais Passos e Gabriela Pinho
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Regina Ponte, Lucas Soratto, Livia Toyama, Renata Dias, Cauane Sander e Giulia Bacelar
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
Head de Dados: Felipe Borges
BI: Marcela Quintilliano e Thiago Tiuzzi
Social: Fabio Oliveira e Eduardo Faustino
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Pedro Cerqueira, Bruno Reis e Thais Carvalho
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produtora do filme: Zanca Films
Diretor: Rodrigo Zanchini
Diretor de Fotografia: Ricardo Pelissari
Pós-produção: Thiago Reys
Atendimento Produtora: Gabrielle Pinheiro
Produtora de Áudio: Comando S Audio
Diretor musical: Serginho Rezende
Produtor: Magno Vito
Finalização: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto

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