Em parceria com grandes marcas, Carnaval Na Cidade prepara ativações inéditas para o público

Sexta edição do tradicional evento conta com parceiros de diferentes segmentos, com espaços exclusivos e distribuição de brindes para proporcionar uma experiência única aos foliões

 

Consagrado como um dos principais e mais aguardados eventos do calendário carnavalesco de São Paulo, o Carnaval Na Cidade preparou mais uma edição repleta de experiências memoráveis para o público. Com um ambiente vibrante e engajador, a festa se tornou um hub estratégico de conexão entre marcas e consumidores, com ativações personalizadas de grandes marcas – de espaços exclusivos a brindes.

Promovido pela Fishfire, em parceria com Enter Eventos e Carvalheira, a sexta edição do evento contou com um time de peso de patrocinadores: Bet 7K, Concha y Toro, Johnnie Walker Blonde, Libresse, Mentos Kiss, Nescafé, Neutrogena, Sephora, Smirnoff Ice, Spaten, Stanley e Red Bull estiveram presentes nos quatro dias de folia. SPTuris, Meliá, Shopping D e Metrô de São Paulo entraram nessa conversa como parceiros de mobilidade e hospedagem para os turistas que curtiram a folia na capital paulista.

O mix de marcas de diferentes segmentos consolidou o Carnaval Na Cidade como um cenário perfeito para construção de ações assertivas de marketing, que carreguam a essência do Carnaval, tragam visibilidade para os patrocinadores e, principalmente, atendam às necessidades e expectativas dos consumidores.

“O Carnaval Na Cidade é uma plataforma de conexão genuína com um público apaixonado por qualidade, e que busca o nosso evento justamente pela entrega ímpar que temos. Nosso objetivo é trazer marcas que tenham sinergia com a proposta do CNC e venham para agregar na construção dessa experiência única que sempre nos preocupamos em proporcionar a todos que passam pela festa, criando ações que sejam naturalmente engajadoras”, destaca Guilherme Teixeira, sócio da Fishfire.

Confira as iniciativas preparadas para encantar os foliões do Carnaval Na Cidade:

  • A Bet 7K criou um espaço para a galera descansar, com arquibancada exclusiva que oferecia visão privilegiada do evento e tomadas para carregar o celular. Além disso, quem passou pela ativação também saboreou um picolé, mediante cadastro;

  • Concha y Toro, por sua vez, trouxe toda a sofisticação de Casillero del Diablo para entregar uma experiência premium ao público do open bar, com bar proprietário e clássicos do rótulo;

  • Johnnie Walker Blonde também teve bar proprietário com drink especial refrescante, e muito saboroso, que cativou os apaixonados por whisky nesse carnaval;

  • Para proporcionar conforto ao público, alguns dos banheiros foram assinados pela Libresse e envelopados com a identidade visual da marca, que também distribuiu brindes especiais voltado para o público feminino;

  • Com Mentos Kiss, os foliões aproveitaram uma foto cabine interativa para registrar os momentos mais especiais do Carnaval e ainda ganhar brindes exclusivos da marca;

  • Nescafé veio para trazer energia e refrescância ao público, com sampling de diversos sabores de Nescafé gelado e uma ativação interativa na arena;

  • Neutrogena entregou proteção e bem-estar para a galera, diante das altas temperaturas registradas nos quatro dias de festa, com promotores que circularam por todos os setores distribuindo protetor solar;

  • Como a especialidade da Sephora é beleza, a marca contou com um lounge exclusivo de maquiagem, permitindo que o público retoque o visual ao longo de todo o evento. A marca também esteve presente no período pré-carnaval, para quem passasse pela loja após retirar a camiseta do Carnaval Na Cidade no Shopping Eldorado;

  • Smirnoff Ice veio com tudo e promoveu o lançamento de Smirnoff Ice Green Apple durante o Carnaval Na Cidade, com um bar proprietário no setor Arena e photo opportunity;

  • Spaten chegou com dois bares proprietários, que foram o ponto preferido dos apaixonados por cerveja, com direito a uma ativação especial de fotos;

  • Stanley, por sua vez, contou com uma loja oficial dentro do evento para venda de seus produtos mais icônicos, garantindo que a bebida estivesse sempre na temperatura ideal para saborear;

  • Red Bull também teve bares proprietários, em ambos os setores, onde o público pôde adquirir diferentes sabores para ter energia e curtir o Carnaval Na Cidade do começo ao fim.

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