Em sua 1ª campanha de Dia dos Pais, aiqfome lança ação no interior com 15% OFF no delivery

Com foco em cidades de até 250 mil habitantes, app de delivery do Grupo Magalu tem campanha válida a partir do dia 06

O aiqfome, maior aplicativo de delivery do interior e 2º maior do país, lançará a primeira campanha de Dia dos Pais da sua história. Com a temática “15% OFF nos itens preferidos do seu cara preferido”, a dinâmica promocional oferece 15% de desconto em itens como: churrasco, carnes, conveniências, açougue, cerveja e mercado. Os ”fominhas”, usuários do aplicativo, receberão ofertas especiais para comemorar ao lado dos patriarcas. A ação terá início no dia 06 e vai até o dia 10/08.

De acordo com o levantamento do app, em 2024 o ticket médio aumentou em 0,36% comparado com o mesmo período do ano anterior. Entre os produtos que mais registram saída durante a data, estão o hambúrguer e o açaí. De acordo com Igor Remigio, cofundador e CEO do aiqfome, o Dia dos Pais é uma ótima oportunidade para lançar ações temáticas. “Os restaurantes costumam ficar mais cheios neste período e para ajudar aqueles que preferem a tranquilidade de curtir o dia em casa, o aiqfome preparou opções gastronômicas para que as famílias possam aproveitar a data em casa, sem deixar de degustar os melhores pratos da cidade”, ressalta Igor. 

Os interessados em aproveitar as promoções especiais para o Dia dos Pais devem ficar atentos: o app vai programar notificações para que o consumidor não perca nenhuma oportunidade. A plataforma está disponível gratuitamente na APP Store e Play Store. 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore